Friday 17 November 2017

Cashbackforex Paypal Customer


Cash Back On Every Trade Quanto dinheiro posso fazer Para calcular rapidamente o seu desconto total, você pode usar o nosso estimador de reembolso. Por que tudo funciona Quando você abre uma conta de negociação com um de nossos corretores listados através de nossos links, recebemos uma parte da propagação ou comissão em cada comércio que você faz como compensação por apresentá-lo a eles. Seus spreads, comissões e condições de execução permanecem os mesmos como se você abriu diretamente com o corretor. Nós, por sua vez, compartilhamos uma parte de nossa compensação com você na forma de um desconto, como agradecimento por se inscrever conosco. O desconto que você recebe é um retorno parcial de seus custos de negociação (spread e / ou comissão) sobre ganhar e / ou perder negócios, tornando sua negociação mais rentável. O que é um lote de volta redondo Uma posição que foi aberta e fechada - um comércio concluído. E se o meu comércio perde, ainda recebo um desconto Sim, você recebe um desconto se você ganhar ou perder. Por que não consigo me inscrever diretamente com o corretor Se você se inscrever diretamente com um corretor, você não receberá descontos. Parte do spread e / ou comissão lucros o corretor reserva para nos pagar (e que dividir com você) será embolsado pelo corretor em vez disso. Sim, se você está ganhando ou perdendo com seus comércios, o corretor ganha cada vez através dos lucros dos spreads e das comissões carregadas em seus comércios. Se você se registrar através de nós como seu corretor de introdução, o corretor nos pagará uma comissão por cada comércio que você fizer para introduzir você, e nós, por sua vez, irá compartilhar uma parte da nossa compensação com você como um desconto. Se eu já sou rentável de negociação, por que eu preciso de um desconto Recebendo um desconto faz a sua negociação ainda mais rentável. Pagar um spread e / ou uma comissão acrescenta-se ao longo da vida de uma conta ativa, por que não minimizar esses custos, tanto quanto possível, através do nosso programa de descontos de qualidade. Meus spreads e / ou comissões aumentarão se eu abrir uma conta através de você Nunca Quando você abre uma conta através de nós, seus spreads e comissões serão EXACTAMENTE os mesmos que os oferecidos no site dos corretores. Como assim O corretor paga a introdução do corretor (nós) parte do spread como compensação por se referir a um comerciante para eles. O comerciante tem acesso aos mesmos spreads apertados que estão disponíveis para todos os outros clientes da corretora. Nós, por sua vez, compartilhar uma poção de nossa compensação com nossos clientes como um reembolso em dinheiro em cada comércio que tomam como uma forma de dizer obrigado por inscrever-se através de nós. Assim, você receberá exatamente os mesmos spreads, comissão, execução e outros níveis de serviço de seu corretor de Forex escolhido como se registrando diretamente com esse corretor. A única diferença é que, abrindo a sua conta através de nós, você receberá dinheiro de volta Você tem acesso à minha conta Não temos autorização para acessar sua conta, pois estamos em parceria com corretores como corretor de introdução e não como um gerente de dinheiro . Você receberá os mesmos spreads, comissões, execução e outros níveis de serviço de seu corretor selecionado como se você registrou diretamente com ele. Por que eu deveria seguir as instruções e registrar para receber dinheiro de volta As instruções para abrir uma conta em cada corretor são projetados para garantir a corretora empresa reconhece-nos como seu referrer. Isso nos permite coletar comissões baseadas em volume para ter apresentado você como um cliente. Esta comissão é então usada para fornecer seus descontos em dinheiro de volta. Ao se registrar no nosso site, podemos associar suas contas de corretagem com você e as informações de pagamento fornecidas. Como eu sei que isso é real Você pode verificar independentemente o nosso status como um corretor de introdução ativa com as empresas que parceiro com. A maioria das empresas com as quais trabalhamos há anos. Oferecemos dinheiro de volta aos nossos clientes por muitos anos e você deve ter pouca dificuldade em encontrar um comerciante que usou o nosso serviço e pode oferecer-lhe alguma experiência pessoal sobre a forma como fazemos negócios. Você também pode olhar para vários sites de revisão de usuários como forexpeacearmy para ver o que os clientes tiveram a dizer sobre nós. Posso receber dinheiro de volta em um corretor que já tenho uma conta Na maioria dos casos, sim. Visite as páginas de corretoras individuais para obter mais detalhes sobre como receber dinheiro de volta em uma conta existente. Posso obter dinheiro de volta em corretores não listados no site Sim, trabalhamos com alguns corretores que por razões legais ou não, não estão listados no nosso site, mas para quem podemos oferecer descontos. Além disso, estamos sempre procurando criar parcerias com empresas líderes, e estamos fazendo negócios semanalmente. Esses negócios levam tempo para amadurecer, então a parceria do corretor que você está procurando pode estar em andamento agora. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco e nos dizer sobre o seu corretor favorito, se eles não estão atualmente listados conosco. Nota: nós somos cuidadosos sobre o que as empresas que lidamos com e não vai adicionar qualquer corretor apenas para anunciar uma vasta selecção. Temos muitos anos de experiência na indústria Forex, e sabemos de muitas empresas envolvidas em roubar ou enganar os clientes. Não vamos lidar com essas empresas. A abertura com um determinado tamanho de conta, plataforma ou negociação com uma determinada moeda ou tamanho de lote, importa Nenhuma dessas coisas importa. O tamanho do depósito não importa. Aceitamos todos os clientes, não importa quão grande ou pequena sua conta é. Nosso serviço é GRÁTIS para todos os comerciantes. Pode haver um pequeno depósito mínimo inicial do lado corretores este montante varia entre os corretores. O tamanho do comércio não importa. Você pode abrir com um lote mini ou micro e você obterá descontos de acordo com o tamanho de seus comércios. Plataforma não importa. Nós somos capazes de pagar descontos para todas as plataformas oferecidas com a maioria dos corretores que parceiro com. Existem algumas exceções no entanto, estamos constantemente trabalhando na expansão da seleção de plataformas disponíveis para receber descontos. Moeda não importa. Você ganha descontos independentemente dos pares de moedas oferecidos. Posso abrir uma conta demo Absolutamente Pensamos que é sempre uma boa idéia testar sua estratégia, idéia e / ou condições de corretor com uma conta demo. Quando você se sentir confiante o suficiente para começar a negociar de verdade, volte para o nosso site para abrir uma conta de negociação ao vivo e começar a receber seus descontos. Posso ter várias contas de negociação em corretores Sim, você pode ter quantas contas de negociação como você deseja em cada corretor, a menos que o corretor tem sua própria limitação sobre quantas contas um comerciante pode ter. Política: Vários perfis de usuário Restrição Os clientes só podem registrar um perfil de usuário do CashBackForex (não confundir com contas de corretor, estes são ilimitados). Se forem descobertos vários perfis de usuário do CashBackForex para o mesmo usuário, todos os detalhes de todos os perfis além do primeiro serão adicionados de volta ao primeiro perfil e os perfis restantes serão desativados. B. Informação de pagamento Quais os métodos de pagamento, juntamente com a acumulação mínima e as taxas associadas, são oferecidos Atualmente, oferecemos PayPal, Skrill (Moneybookers), Neteller, China UnionPay e Bank Wire como métodos de pagamento e as taxas e os montantes mínimos são exibidos em A tabela abaixo: Como você pode ver, a maioria dos métodos de pagamento, exceto fio bancário incorrer nenhuma taxa. Definimos um acúmulo mínimo de 200 para pagamentos bancários porque a taxa de transferência bancária é de 25 para os EUA, 40 para a internacional. Para mais detalhes inscreva-se, faça login e visite Métodos de Pagamento. Como faço para fornecer minhas informações de pagamento Vá ao botão Meu perfil e clique em Métodos de pagamento. Você verá uma tela que se parece com isto: Se você estiver interessado em PayPal, clique em Adicionar Método de Pagamento na coluna Opções do PayPal, que trará uma caixa como esta: Defina seu Valor de Pagamento Mínimo (). Que é o limite do saldo da sua conta que precisa ser alcançado antes que um pagamento possa ser enviado. Defini-lo em 50, por exemplo, significa que quando o saldo do perfil (ganhos não pagos) atingir 50, o saldo total (50 USD ou mais) será enviado para sua conta do PayPal sem taxas. Você pode exibir as sínteses do seu perfil, mostrando seus ganhos não pagos juntamente com os ganhos líquidos pagos, em Meu perfil / Meus descontos. Nota: Não há ganhos mínimos que você deve gerar para receber dinheiro de volta. Se você selecionou uma forma de pagamento que exige um pagamento mínimo e o saldo da sua conta estiver abaixo disso, o saldo da conta será transferido até que você altere a forma de pagamento e um pagamento seja emitido ou o saldo da sua conta atinja o valor necessário para emitir o pagamento. Quando vejo meus ganhos aparecerem no meu saldo de perfil Você normalmente verá seus ganhos não pagos acumulados dos últimos meses de negociação em seu saldo de perfil (ganhos não pagos), localizados em Meu perfil / meus descontos, até o dia 10 do mês seguinte para O mês anterior de negociação. Por exemplo, se você abriu uma conta no dia 5 de maio e começou a negociar, seus ganhos para negócios fechados até o final de maio normalmente aparecerão em 10 de junho. Quando eu recebo de meus ganhos não pagos acumulando em meu perfil Saldo com Moneybookers / Skrill e métodos de pagamento PayPal nosso objetivo é que os pagamentos sejam processados ​​até o dia 12 do mês (se a data cair em um fim de semana ou feriado, o pagamento será Processado no dia útil seguinte) uma vez que os ganhos não pagos gerados a partir das operações fechadas anterior excede o ajuste mínimo personalizado. Bank Wire método de pagamento, mais os poucos corretores que enviam relatórios de comissão para ser recebido mais tarde do que o normal para o mês será processado o mais tardar no dia 25 do mês. Fim do Mês de Negociação: Você pode depositar diretamente em minha conta de negociação Um punhado de corretores atualmente permitem o crédito de desconto direto ou automático após transações fechadas em sua conta de negociação. Os Mercados Excel e os Mercados IC oferecem a opção de escolher o processamento de descontos direto ou padrão, a opção direta oferece uma redução direta do spread ou da comissão (em vez de um desconto), dependendo do tipo de conta. NOTA: A opção de desconto padrão também está disponível para esses 2 corretores usando os procedimentos de pagamento padrão do CashBackForexs. HotForex e Pepperstone oferecem a opção de escolher o reembolso automática ou padrão que processa a opção automática do abatimento oferece um abatimento creditado automaticamente à conta de troca depois que o comércio está fechado. Com o Hotforex, depois de terem sido gerados descontos de 5,00, os descontos serão lançados diretamente na sua conta de negociação HotForex no horário de HotForex no meio da noite do mesmo dia. NOTA: A opção de desconto padrão também está disponível para esses 2 corretores usando os procedimentos de pagamento padrão do CashBackForexs. O InstaForex funciona da mesma forma que o HotForex eo Pepperstone, mas não há escolha entre o processamento automático e padrão do desconto. Os descontos para o InstaForex são automaticamente creditados na conta após o fechamento da negociação. Por que eu não recebi meus pagamentos de descontos Você pode não ter recebido seus pagamentos de descontos devido a estas razões: Você não entrou em contato conosco para verificar sua conta comercial (passo 3 sobre as instruções de inscrição do corretor, envie seu nome completo, nome do corretor e Número de conta usando a página de contato para que possamos verificar a conta) Você não inseriu suas informações de pagamento (veja acima) Você selecionou um Valor de Pagamento Mínimo para seus ganhos não pagos e esse valor ainda não foi atingido. Seu saldo atual não é suficiente para emitir um pagamento de acordo com nossos valores mínimos de pagamento para o método de pagamento selecionado. Por favor, não hesite em contactar-nos se você precisar de alguma ajuda com este ou qualquer outro matter. What se eu discordo com a quantidade de descontos que recebi Se você sente que há um erro, teremos prazer em investigar mais. Por favor, envie-nos uma cópia do seu extrato de conta de corretor com o pedido de revisão dos descontos. Você pode pagar meus descontos em moedas diferentes de USD Atualmente, apenas oferecemos descontos em USD. C. Programa de Pontos Bónus O que são Pontos Bónus De tempos em tempos, tornamo-nos parceiros afiliados de produtos comerciais forex (consultores especializados, sinais, indicadores ou ferramentas), ganhando uma comissão sobre as vendas colocadas através de nós. Nós, por sua vez, dividimos a comissão sob a forma de pontos de bônus. Pontos de bônus são concedidos em vez de descontos em dinheiro em alguns produtos, porque certos vendedores ou programas preferem este método de entrega de bônus através de um método de dinheiro. Cada ponto de bônus acumulado pode ser aplicado à compra de qualquer produto no CashBackForex à taxa de 1 USD por ponto. Como ganhar pontos de bônus Se um item é elegível para pontos de bônus, ele exibirá o número de pontos que podem ser adquiridos comprando o produto associado. Basta seguir as instruções do item que deseja comprar para receber seus pontos de bônus. Como resgatar pontos de bônus Se você adquiriu pontos suficientes para obter o item desejado, basta usar nosso formulário de contato para nos fornecer seu nome de usuário ou e-mail eo item que você gostaria de obter em troca de seus pontos de bônus. O produto será fornecido dentro de 24 horas em dias úteis. Como rastrear meus pontos Uma vez que você está conectado ao site, passe o mouse sobre a guia Meu perfil e visite Meus pontos de bônus, onde poderá visualizar uma contagem completa de todos os pontos ganhos, gastos e disponíveis. Período de Espera: Um período de espera pode ser aplicado a alguns produtos e serviços devido a períodos de reembolso e procedimentos em alguns fornecedores. Os pontos não podem ser usados ​​até que o período de espera tenha expirado. O período de espera para itens comprados através do ClickBank é de 60 dias. Políticas para produtos comprados com pontos de bônus Você não receberá pontos de bônus para produtos comprados com pontos de bônus. Você pode solicitar um reembolso de produtos comprados com pontos de bônus, a menos que a garantia de devolução tenha expirado, caso em que você pode entrar em contato conosco. D. Programa de Afiliados O que é seu programa de afiliados / referência Por favor, consulte a Visão Geral do Programa de Referência para mais informações. Restrição de Referência de Afiliados Os clientes do CashBackForex podem não ser referenciadores em seu próprio perfil. Política de Referência de Afiliados Os clientes não podem alterar ou modificar seu referente. Uma exceção: se um cliente for encaminhado por um afiliado e o perfil do cliente não tiver mais de 30 dias de idade e não houver atualmente um referenciador, o cliente poderá ter o remetente adicionado ao seu perfil entrando em contato conosco. Por que escolher Cashback Forex Porque. Cash Back em cada comércio - seus spreads e condições de negociação nunca mudam, taxas de desconto mais elevadas, 1 provedor de desconto desde 2008, suporte excepcional - serviço pessoal, amigável e eficaz em 9 línguas, rede de afiliados mais bem pagos. Oferecer Rabat corretores Liquid Markets, IronFX, ThinkForex, InstaForex, HotForex, FxOpen, IC Mercados, FXCM, OANDA, FxPro, Alpari UK, Dukascopy, DeltaStock, Vantage FX, Mercados Excel, FXDD Malta, Pepperstone, XM (Xemarkets), RoboForex. Qual é a principal vantagem de receber o desconto de Forex de Pipsafe Aumentar o lucro de Forex Scalpers até 1000. A maioria dos cambistas de Forex Fechar seus negócios sem lucro bom, mas pipsafe vai dar Dinheiro Dinheiro para todos os comércios você tem dinheiro em negociações de perda também Você é vencedor todos O tempo Você já tem uma conta de Forex Não se preocupe Você ainda pode participar de um programa de desconto, mesmo se você já tem uma conta com uma corretora de Forex é fácil processo para se deslocar para pipsafe Família Como Dose Pipsafe (Forex Rebate Program) Um Forex Trader, abrir uma conta Forex através de links Pipsafe A corretora Forex nos paga alguma recompensa (de Spreads) do que pipsafe partes a maior parte desta receita com você, nome deste pagamentos em Forex Rebate. Todas as condições de comércio como spreads quaisquer outras coisas permanecem os mesmos como se você tivesse aberto uma conta diretamente com os corretores de Forex. A única diferença é: você ganha mais lucro por comércio em outras palavras aumentar seu lucro, reduzindo Spreads. É tão fácil de usar o nosso serviço siga 4 próximas etapas fáceis. Se você tiver qualquer pergunta ainda, sinta-se livre para nos contactar seremos tão felizes quando Responder a você Como começar a receber descontos 1. Inscreva-se para uma conta gratuita com Pipsafe empresa 2. Selecione o seu corretor favorito de Forex Brokers lista 3. adicionar Sua conta de negociação para a sua área pessoal de pipsafe 4. Iniciar o comércio no seu corretor de Forex pipsafe pagar-lhe dinheiro de desconto PayPal Número de serviço ao cliente Você está procurando PayPal Contato Número de telefone Faça uso do número de telefone de atendimento ao cliente PayPal listado neste site. Você pode falar diretamente com seus executivos de serviços ao cliente sempre que quiser ou precisar de qualquer apoio. Encontrar instruções passo a passo Como alterar o número de telefone na conta PayPal PayPal é a maneira mais conveniente de fazer compra on-line. Ele tem uma quantidade notável de serviços de comerciante. Ele atuará como seu comerciante e seu gateway para um preço específico. O PayPal tem uma API que lhe permite processar cartões de crédito no seu site. Os clientes não saberão que o PayPal está se apresentando como o comerciante. Se você está tendo algum problema com o PayPal, você pode sentir irritação. Você vai gostar de falar com um ser humano e vai começar a procurar um número de contato do PayPal. O PayPal introduziu a equipe de Serviços Globais para lidar com suas reclamações e o número de telefone será direcionado a um executivo de atendimento ao cliente que pode ajudar a resolver suas consultas específicas do paypal. Você pode ligar para o atendimento ao cliente para qualquer inquérito instantâneo. Ao fazer qualquer transação, pode haver um monte de razões que os clientes podem encontrar levando-os a entrar em contato com o PayPal. E para estes clientes, o número de PayPal listado por nós neste site é organizado de tal forma que os clientes podem entrar em contato diretamente com a equipe de atendimento ao cliente para uma assistência imediata. Isso obviamente significa que os clientes podem obter qualquer assistência sempre que necessário, e que também imediatamente. Como adicionar o número de telefone na conta do PayPal PARA CONTACTO PAYPAL CLIENTE SERVIÇO 8211 CHAMADA 0844 381 8100 chamadas custo 0,07 por minuto mais sua taxa de acesso provedores. Você deve ter pelo menos 18 anos de idade e ser o pagador da conta ou ter a permissão dos pagadores de contas para usar este serviço. O PayPal UK listado por nós neste site 8211 0844 381 8100 8211 é um número de contato direto. Ele irá conectar os clientes diretamente ao PayPal, e não há nenhum outro homem do meio que vai atender a sua chamada telefônica, mantê-lo na linha por algum tempo e, em seguida, apresentar outro número para discar. Muito simplesmente, é um número de contato direto do Paypal. Todos os números listados por nós neste site são organizados da mesma maneira. Cada vez que você chamar o número de PayPal listado neste site, e particularmente você chamar de um telefone fixo BT o chamador será cobrado apenas 5p por minuto. Nós nos sentimos orgulhosos de oferecer números que são todos os tempos cobrados na mesma taxa, independentemente da hora do dia ou da noite eles chamam. Oferecemos a todos os clientes uma conexão direta com a divisão de atendimento ao cliente do Paypal. Os custos para utilizar as áreas de número de telefone do serviço de atendimento ao cliente do PayPal são os seguintes: Quando o número de telefone do PayPal é discado a partir de um telefone fixo da BT, o cliente será cobrado apenas 5p por minuto. Isso é válido somente para chamadas feitas a partir de uma linha fixa da BT, e os clientes devem estar alertas de que outros provedores de telefonia fixa ou empresas de telefonia celular podem cobrar mais por esse número. Além disso, todos os chamadores devem ter cuidado que eles são mais de 18 anos de idade. Além disso, eles devem ter a autorização do pagador de pagar para colocar a chamada, e antes que eles realmente chamar. Como uma empresa de auto-governo, estamos oferecendo um número de serviços ao cliente PayPal e não podemos dar garantia de que o PayPal fará. Há todas as possibilidades de que o PayPal possa registrar as chamadas para fins de treinamento ou verificar a qualidade. Contate a linha de apoio de Paypal Reino Unido 8211 0844 381 8100 As chamadas custam 0.7 por o minuto mais sua carga de acesso dos fornecedores. Você deve ter pelo menos 18 anos de idade e ser o pagador da conta ou ter a permissão dos pagadores de contas para usar este serviço. No site do PayPal, há uma série de perguntas freqüentes que os clientes podem acessar a qualquer momento com 24/7 serviço de suporte técnico. Além disso, nesta lista, há inclusão de dados que o PayPal reúne quando os clientes fazem contato com seus executivos de serviços ao cliente. Através do site, também é possível entrar em contato com o PayPal diretamente por e-mail. Os clientes também podem entrar diretamente em uma conversa através do serviço de mensagens instantâneas oferecido pelo PayPal. De qualquer maneira você prefere entrar em contato com os serviços ao cliente paypal, você pode ser definitivo que você obterá o maior nível de serviço ao cliente e que também em uma abordagem mais proficiente. A principal razão por trás da alta demanda da equipe de atendimento ao cliente PayPal gira em torno da realidade que eles oferecem um serviço tão amplo. É certo que este é apenas um serviço, mas o PayPal personalizou-o para uma multiplicidade de imagens. Geralmente significa que o cliente pode fazer uso do PayPal para compra, venda, comércio, lazer e transferência de dinheiro entre contas pessoais e empresariais. Não é negado que qualquer oferta Paypal constitui um serviço generalizado e de alta qualidade. Subseqüentemente, há mais probabilidade das coisas que vão erroneous e os povos têm mais problemas. Basta entrar em contato com o número de atendimento ao cliente PayPal listado neste site definitivamente permitirá que todos os clientes para obter acesso instantâneo às informações exigidas por eles. Estamos empenhados em apresentar números de discagem direta para os clientes que olham rapidamente para contatar as equipes de atendimento ao cliente em diferentes empresas que trabalham em todo o Reino Unido. O número de contato do PayPal, listado neste site, pode ser simplesmente chamado de um telefone fixo BT, sete dias por semana. Todos os números de contato de atendimento ao cliente são números de discagem direta e nossos clientes nunca encontrarão uma conta cara para os serviços utilizados. Posso enviar dinheiro antes que a minha conta seja verificada Sim, no entanto, como um usuário 8216unverified8217 você tem limites iniciais sobre o valor que você pode enviar, receber e retirar da sua conta. Para ver os seus limites, siga os passos: Inicie sessão na sua conta PayPal Perto do canto inferior esquerdo da página em 8216Mais sobre a sua conta8217, clique em Ver os limites da sua conta. Como enviar dinheiro para outra pessoa Para enviar dinheiro, a outra pessoa deve ter uma conta PayPal. Siga os passos para enviar dinheiro: Faça login em sua conta do PayPal. Clique em Enviar pedido de amplificador na parte superior da página e siga as instruções na tela. Por que motivo não foi aceite o voucher Existe um número de razões pelas quais um voucher não pode ser aceite. Para usar com êxito um voucher, certifique-se do seguinte: O seu ID de usuário do eBay é adicionado à sua conta do PayPal. Você usa o mesmo endereço de e-mail para contas eBay e PayPal. Seu endereço de e-mail está confirmado. O voucher que você recebeu foi enviado para seu endereço de e-mail confirmado, usado para ambas as contas. A quantidade mínima necessária é satisfeita. Apenas um voucher é permitido por item único comprado. O item deve ser listado no eBay. co. uk O voucher não expirou. Como faço para atualizar minha data de expiração de débito / cartão de crédito Inicie sessão na sua conta PayPal. Clique em Carteira na parte superior da página. Clique em Editar ao lado do cartão que você deseja atualizar. Se o seu cartão já tiver expirado, clique em Atualizar data de validade. Clique em Guardar. Como configurar Paypal Conta Paypal Número de telefone 0844 381 8100 As chamadas custam 0,7 por minuto mais sua taxa de acesso de provedores. Você deve ter pelo menos 18 anos de idade e ser o pagador da conta ou ter a permissão dos pagadores de contas para usar este serviço. Acesse o site do PayPal e inscreva-se. It8217s totalmente gratuito, e simples de fazer. Sua conta do PayPal está associada ao seu endereço de e-mail. A conta básica do PayPal é uma espécie de conta Pessoal e não há encargos para atualizar se você precisa de conta Premier ou Business. Depois de se inscrever, o PayPal passa por alguns processos de verificação para garantir que você é um usuário genuíno e pode ser vinculado a contas bancárias reais ou cartões de crédito. Depois que sua conta estiver configurada, basta ir à área de serviços do comerciante do PayPal. Criar botões Comprar agora para cada produto ou serviço que você deseja vender. Sendo um cliente do PayPal, você é aconselhado a citar o seu número de conta pessoal para o consultor, quando você chama o número de telefone do cliente PayPal. Isso permitirá que o executivo do PayPal acesse sua conta instantaneamente e você pode obter todo o suporte relacionado de maneira eficiente. No caso, você não é um cliente existente, então, basicamente, você pode exigir a criação de uma conta operacional. Isso vai economizar tempo e também permite que o chamador para obter os serviços mais proficientes da equipe do cliente PayPal. Que tipo de cartão de crédito ou débito posso usar com o PayPal Você pode usar os seguintes cartões com PayPal: Visa / Delta / Electron MasterCard / Eurocard Maestro American Express Como verificar a conta Paypal Por que há um atraso na minha retirada? quantidade. Este tipo de revisão é devido a várias razões, tais como quantidade recebida maior do que o habitual. Efetuando login a partir de uma rede não segura. Alterações feitas na sua conta. Geralmente o processo de revisão é concluído dentro de 2 horas. No entanto, em alguns casos, pode demorar até 72 horas. Depois que a revisão for concluída, sua retirada será exibida como concluída e será processada para sua conta bancária. Como reembolsar ou cancelar o pagamento Solicitando um reembolso: Você tem que entrar em contato com o vendedor diretamente, você pode ver as informações de contato clicando nesse pagamento. Você pode abrir uma disputa se você não recebeu seu item ou você recebeu algo que não coincide com a descrição dos vendedores. Se tiver pago com um cartão de crédito, o dinheiro será devolvido ao seu cartão de crédito. Pode demorar até 30 dias para que um reembolso apareça no extracto do cartão de crédito. Se você pagou com seu saldo da conta do banco ou do PayPal, o dinheiro será devolvido à sua conta do PayPal. Se você pagou usando um cartão de crédito e seu saldo da conta do PayPal, o valor pago pelo cartão de crédito será devolvido ao seu cartão eo restante será devolvido à sua conta do PayPal. Cancelando o Pagamento: Um pagamento com status concluído não pode ser cancelado. Você precisará entrar em contato com o vendedor para solicitar um reembolso. Um pagamento não reclamado será automaticamente cancelado se o destinatário não reivindicar ou aceitá-lo dentro de 30 dias. Como escalar disputa a uma reivindicação Para aumentar sua disputa para uma reivindicação do PayPal, siga estas etapas: Faça o login em sua conta do PayPal. Clique em Resolver um problema no nosso Centro de resolução em Mais informações sobre sua conta. Clique em Exibir ao lado da disputa que deseja escalar. Clique em Escalar essa disputa para uma reivindicação do PayPal na parte inferior da página. Siga as instruções na tela e clique em Escalar para uma reivindicação. Como verificar o estado do meu pagamento Tem de Iniciar sessão na sua conta PayPal e pode encontrar o pagamento no seu histórico de transacções. O status do pagamento será exibido. A página de detalhes da transação fornecerá informações e opções relacionadas a esse pagamento. O que fazer se eu acidentalmente paga duas vezes Neste caso, você tem que entrar em contato com o destinatário para organizar um reembolso para o pagamento duplicado. Você pode ver as informações de contato clicando nesse pagamento. Posso pedir ao vendedor para enviar o item para outra pessoa? Sim, você pode adicionar um endereço de presente para sua conta do PayPal durante o processo de pagamento, na página 8216Review Your Payment8217. Você também pode adicionar o endereço do presente seguindo as etapas abaixo: Faça o login em sua conta do PayPal gt clique nas configurações no topo da página. Clique no símbolo mais ao lado de Endereço. Digite seu endereço e desmarque a caixa de seleção 8216Faça este meu endereço principal8217. Clique em Add Address gt Save. Como posso evitar o pagamento de juros sobre compras Você pode evitar quaisquer encargos de juros pagando seu saldo integralmente antes da data de vencimento. A revisão da seção 8216Promotional Purchases8217 de sua declaração on-line o ajudará a rastrear as informações. Por que eu sou incapaz de fazer o pagamento A empresa revisa cada pagamento antes de it8217s aprovado. Isso poderia ser quando a empresa percebe qualquer risco maior do que o normal. As etapas abaixo ajudarão a melhorar as chances de pagamentos bem-sucedidos: Confirme seu banco com Paypal Confirme seu cartão de crédito / débito. Envie o pagamento do seu saldo do PayPal. Porque é que o meu reembolso a receber pendente Pode ser devido às seguintes razões: O reembolso foi enviado para um endereço de e-mail que não foi confirmado. O pagamento foi enviado para o endereço de e-mail errado. Deve haver um atraso do banco. Como fechar a conta Paypal Se você não deseja usar o número de contato do PayPal listado neste site. Você também pode entrar em contato com o PayPal através de vários outros canais. Antes de falar com um executivo, você é aconselhado a conhecer as regras e regulamentos do PayPal. Em primeiro lugar, o executivo irá perguntar-lhe se fez alguma coisa para corrigir o problema. No caso, sua resposta não se encaixa, você não vai obter qualquer ajuda desejada por você. Uma vez que os Executivos de Serviço ao Cliente do PayPal8217s estão obrigados a responder a muitas perguntas todos os dias, eles recomendarão o uso do recurso de Ajuda no site do PayPal. Há um banco de dados de perguntas e respostas disponíveis para você. Em segundo lugar, chamar o número do PayPal irá conectá-lo instantaneamente ao departamento de atendimento ao cliente. O chamador escuta primeiro um menu programado pedindo para selecionar a escolha diretamente relacionada à sua consulta. Esta é uma das maneiras que o PayPal cuidar de que eles povoam suas divisões diferentes com o número certo de executivo do cliente. Como faço para retirar dinheiro da minha conta bancária Inicie sessão na sua conta. Clique em Retirar dinheiro abaixo do saldo do PayPal. Digite o valor a ser retirado gt clique em Continuar. Clique em Enviar após analisar os detalhes. Vai demorar até 2 horas para aparecer na sua conta bancária. Como faço para cancelar uma assinatura ou pagamento recorrente Você tem que fazer login em sua conta PayPal. Clique em 8216Settings8217 no topo da página. Clique em Pagamentos pré-aprovados no 8216Configurações de pagamento8217, Selecione o vendedor cujo contrato deseja cancelar e clique em Cancelar. Clique em Cancelar perfil para confirmar sua solicitação. Por que meu saldo está abaixo de zero e como posso resolver isso? Isso pode ser devido às seguintes razões: A empresa nunca recebeu o dinheiro de sua conta bancária, mesmo que tenha enviado o pagamento. Pode haver uma disputa ou reivindicação por um comprador infeliz. Para restaurar o pagamento: Faça login em sua conta do PayPal e adicione dinheiro Envie dinheiro para sua conta Paypal para compensar o valor pendente. Envie o pagamento através de cheque ou por ordem postal. O endereço postal é: O que fazer se suspeitar de uma atividade invulgar na minha conta Siga as etapas mencionadas abaixo caso suspeite de uma atividade incomum na sua conta: Clique em Segurança na parte inferior da página inicial. Clique em Informar alguém que acessou sua conta na página de segurança. Clique em Continuar abaixo não é possível efetuar login. Novamente, clique em Continuar. Preencha o formulário e clique em Enviar. Como posso gerenciar vários planos de parcelas mensais Entrar na sua conta gt go to wallet Clique em Crédito do PayPal abaixo das transações Você encontrará uma discriminação para cada um dos seus planos de pagamento identificados pelo nome do comerciante. Quando meu pagamento refletirá no meu Saldo de crédito do PayPal Os pagamentos agendados para uma data futura serão processados ​​na data selecionada por você e, posteriormente, o pagamento será refletido em seu saldo de crédito do PayPal. Se você está pagando com seu banco pode levar algum tempo para aparecer em seu extrato bancário on-line. PayPal Número de Serviço de Atendimento Cliente 4.86 / 5 (97.14) 14 votos

No comments:

Post a Comment