Friday 17 November 2017

20 Up Or Down Trading System


Se você deseja ganhar dinheiro e sem grande esforço, existem preciosas poucas maneiras de fazê-lo. Com a recessão econômica recente que faz exame de seu pedágio em todos das companhias blue-chip aos mundos pobres, esquece-se de ganhar o dinheiro enorme, sobrevivência é a única coisa real na pergunta. O que você faz para superar essa tarefa hercúlea Antes que eu possa dizer sobre você meu sistema, você deve saber o que aconteceu comigo quando eu pensei em ganhar dinheiro com o caminhão. Um belo dia, eu decidi fazer enormes, quase estúpidas somas de dinheiro. Para minha surpresa, eu achei que a Internet parecia estar oferecendo oportunidades abundância para fazer dinheiro fácil. Escusado será dizer que eu dei essas oportunidades um tiro decente só para encontrar o que eu fiz foi um RESÍDUO MAIS RÁPIDO Nenhum desses produtos realmente me deu qualquer coisa frutífera. Desiludido, eu finalmente conseguiu desenvolver o meu próprio sistema de negociação Forex, e em breve eu estava sorrindo meu caminho para o banco Por favor, pare de ler se você não quiser saber como eu fiz 110.000 em apenas 60 dias de negociação. É a sua busca para a máquina de cunhagem de dinheiro Perfect Forex, sobre apenas você pode ser o juiz desta. Leia mais, se isso lhe interessa Money Making Scheme é um resultado de 10 anos de experiência. De ver o que funciona eo que doesnt de Forex trading ebooks, cursos de formação pessoal, robôs EA, livros, todos os tipos de sistemas diferentes e outras pesquisas em geral. NÓS GESTAMOS PARA AJUSTAR A PONTUAÇÃO Com um investimento de apenas 200, dou o meu investimento em 5 dias. Os lucros rolam dentro do dia um, e de então sobre, você apenas não parará de ganhar o dinheiro. Heres o que você começa a partir do 20 Up, Up ou Down sistema de negociação Apenas 1 comércio diariamente com base na atividade de apenas um par de Forex Mostrado como eu comecei com 1000 e acabou com um saldo de 110.000 em apenas 60 dias. Eu fui sobre, gire 200 em 227.000 sobre 88 dias de troca Fácil usar-se. A pessoa mais analfabeto computador pode usá-lo para ganhar a mesma quantidade de dinheiro riquezas de curto prazo e fornece uma renda a longo prazo também. Basicamente, você ficará rico VOCÊ PODERÁ GANHAR DINHEIRO HOJE, AMANHÃ OU QUALQUER MOMENTO QUE VOCÊ USE ESTE SISTEMA Olhe o que alguns de meus clientes têm a dizer sobre o meu sistema, quero dizer, eu não sei como você poderia pensar em um sistema como este Andy. Certamente tem que ser algo que eu não teria pensado, mesmo no mais selvagem dos meus sonhos. A facilidade com que este sistema é implementado é verdadeiramente incrível. Eu não podia acreditar quando todos os meus pips provou estar no lado direito do rio. Bem, com todos os meus sinais de compra e venda funcionando soberbamente dia, estou sorrindo meu caminho para o banco. E por que eu não recomendaria este produto a meus amigos. O seu sistema obtém o meu voto por ser um produto de negociação Forex de primeira classe. Eu tinha tentado muitos outros sistemas negociando pagando quantidades variando de dinheiro para cada um. Infelizmente todos eles tiveram os mesmos resultados. Depois de um pequeno sucesso inicial eles falhariam rapidamente, e eu acabaria perdendo meu investimento no sistema e no meu depósito. Com o seu sistema, minha crença de que todos os sistemas de negociação Forex não funcionam foi para um lance. Com seu sistema, não só eu era capaz de recuperar todo o dinheiro que eu já gasto, mas logo começou a fazer lucro também. Bem, bastante incrível não é que eu poderia dobrar meu saldo quase todas as semanas. Embora seus primeiros dias ainda, espero que eu possa confiar em seu sistema para alguns anos para vir. Seu sistema é bom o suficiente para qualquer um tentar. Com base na minha experiência gostaria de sugerir que todos tentam seu sistema. Coisas inacreditáveis ​​acontecem aqui Uma vez que o sistema começa a dobrar seu dinheiro em 5 dias, você ficará surpreso como é fácil e rápido. Qual é o segredo do sistema Meu sistema é 100 original. Eu experimentei diferentes produtos Forex e robôs Forex, e mesmo que eles me ajudaram a onde estou e à descoberta deste sistema, é novinho em folha e completamente inovador. Meu sistema incorpora tudo que eu aprendi de minha experiência com o mercado de Forex. Nos últimos dez anos no mercado, eu cometi erros sozinho. Eu aprendi com eles e com o tempo, isso só me ajudou. No entanto, não há necessidade de você repetir meus erros Depois de essencialmente perder tempo por 10 anos, descobri que apenas duas coisas funcionam. Decente Forex cursos que lhe ensinam a comércio corretamente como os profissionais, com base em análise técnica. No entanto, isso requer que você gaste cerca de 5.000 em um curso, leva um monte de tempo para aprender corretamente e, claro, é muito difícil fazer corretamente, exigindo uma grande quantidade de análise diária. É por isso que os comerciantes profissionais recebem milhões pagos. A segunda coisa é, obviamente, o meu sistema. Indo sobre o meu negócio diário, eu tropecei em um padrão que parecia muito intrigante. Eu segui por algumas semanas e minha excitação e descrença só cresceu. Parecia muito simples e eficaz demais para realmente funcionar. Demorei um pouco mais de segurança até começar a negociar. Claro que meu saldo bancário não aumentou tão suavemente como ele faz agora como havia algumas lições que eu tive que aprender ao longo do caminho. No entanto, uma vez que eu tinha estabelecido as regras que eu segui e segui-los e minha busca por um sistema viável finalmente terminou Abaixo está um resumo dos meus ganhos depois que eu comecei a negociar com o que é agora o 20 Up, Up ou Down sistema em setembro passado. Dê uma olhada no gráfico. Ele mostra (todos os 88) o último dia comércios começando 13 de fevereiro com um saldo inicial de 200 Gostaria de salientar que estas são difíceis condições de mercado e por isso seu banco só é multiplicado por 1.133 em 88 dias de negociação. Assim que mais estabilidade retorna aos mercados este sistema será incomparável em resultados Naturalmente há umas flutuações no gráfico porque este não é um gráfico feito, mas estes são valores reais do contrapeso vivo, ao contrário de muitos sistemas que eu comprei. Como você pode ver há períodos ruins, mas tudo isso é contabilizado e as estatísticas dizem que há apenas a maneira que seu equilíbrio irá com este sistema, e isso é por favor Observe que estes são os resultados que eu consegui. Negociação é um negócio arriscado e você pode ganhar mais ou menos dependendo de quanto de uma estratégia agressiva que você adotar ALGUM TRABALHO DIFÍCIL É NECESSÁRIO Este sistema nunca vai trabalhar demais, mas algum trabalho é inevitavelmente exigido. Ao contrário de todos os sistemas EA o que promete riquezas sem qualquer entrada, eu não posso garantir isso porque meu sistema realmente funciona O sistema não requer qualquer análise intensa em qualquer momento, apenas para você manter um olho para fora para os sinais abertos e fechados que simples. Youll, portanto, realmente sinto como youve ganhou o seu riche, embora com muito pouco esforço. Ninguém pode fazer as somas acima mostradas em 5 minutos por dia. QUALQUER IDIOTA PODE DESENHAR UM ROBÔ DE FOREX Para entender isso, tudo o que você precisa fazer é ir para o Google e digitar Robots de Forex. Veja quantos resultados você chegar lá Todos eles são Forex Robots, mas a maioria deles são projetados por pessoas que têm quase zero Forex Trading experiência. Mesmo Forex Trading sistemas projetados por alguém que tem experiência nesses mercados não pode ganhar o tempo todo, porque eles simplesmente não têm essa interação humana que é obrigado a tomar nas condições extremas do mercado. Uma guerra nuclear poderia explodir na América eo robô felizmente continuaria comprando dólares Mesmo todos os bots da EA que ganham vários Concursos Anuais de Negociação Forex não ficam por muito tempo. Se fossem tão grandes, os bancos simplesmente os teriam funcionando 24/7 Não só agora, mas sempre A maioria dos robôs Forex são projetados para trabalhar em uma condição de mercado ou outro. Eles falham e falham miseravelmente quando o mercado se comporta imprevisivelmente. Meu sistema é um pouco diferente aqui ele funciona soberbamente bem em todas as condições de mercado. Este é o segredo do sucesso do meu sistema, o fato de que ele funciona em todas as condições de mercado significa que ele nunca vai realmente falhar novamente MONEY MULTIPLICAÇÃO IRRESPECTIVE DE DESEMPENHO DO MERCADO Leia esta declaração mais e mais. Quantas vezes você quiser Compreendemos essa declaração crucial e trabalhamos na funcionalidade do meu sistema de uma forma que funciona bem em todas as condições do mercado. 100 exatidão não existe Mas eu posso lhe oferecer algo muito próximo O primeiro sentimento que você vai ter depois de comprar o sistema é awe awe em como simples e eficaz o sistema parece, e este sentimento será seguido de perto pela emoção de implementar o sistema. Outra vez, heres o que eu consegui (resultados reais que começam com 500): Às vezes você apenas tem uma idéia que poderia fazer exame do mundo negociando, pela tempestade você poderia jorrar ter um conceito brandnew na mente. Você acredita nisso, mas por agora, ainda é apenas um conceito. Pode levar algum tempo para você começar o conceito de trabalho. A boa notícia é que temos um conceito que já mudou o mundo para um monte de comerciantes de Forex. Se você quiser colher os benefícios deste conceito revolucionário do nosso e de nosso sistema, vá para ele AGORA. Tudo isso significa que meu sistema faz três coisas bem Entrega dos lucros do mundo em todas as condições do mercado. Fornece resultados no tempo rápido dobro Entrega (real) mente-boggling e nunca ouvido de lucros em Forex Trading Se este não é um negócio fantástico, então o que pode haver momentos em que você ouve algo como isto: Meu sistema forex ajudou as pessoas a fazer 100 lucro exato sem riscos em investimentos Ou algo como isto: Meu robô fez milhares de pessoas milionários dentro de uma quinzena Bem, a pergunta óbvia é, quando isso aconteceu A resposta é nunca. Talvez a pessoa estranha conseguiu ter sorte quando as condições eram boas e fez um comércio altamente arriscado, aterrando-se um lucro arrumado. O verdadeiro desafio é ter um sistema que permite que você ganhe dinheiro regularmente e através de quaisquer condições de mercado MEU SISTEMA DESAFIA ESTE. E ISSO É POR QUE É DIFERENTE Nada funciona melhor do que experiencePeriod E antes de dar uma olhada em um resumo rápido do que o meu sistema oferece, aqui está outra nota de apreciação: No início, eu pensei que o 20 acima, para cima ou para baixo do sistema seria Como um dos muitos outros que prometeu o céu, mas wouldnt mesmo entregar metade do que eles prometeu. As afirmações altas sobre o ganho pessoal pareciam bastante irrealistas. Foi só quando comecei a usar este produto que eu percebi que esta era realmente uma boa estimativa, se não uma subavaliação. Em poucas semanas, vi meu investimento se multiplicar. E dentro de meses, o meu equilíbrio estava quase atingindo a marca de seis dígitos antes esquiva. Hoje, eu estou em uma posição para explicar este produto a qualquer um e todos que desejam fazer o dinheiro fora dos mercados de Forex. Obrigado por me colocar nesta posição Andy. Se ele wouldnt ter sido para você, eu não seria o meu eu sempre feliz sempre Isto é garantido para ser um sistema simples e fácil de usar que permitirá que você deixe todas as complicações de Forex Trading para trás. Eu prometo-lhe uma GARANTIA de 60 dias de reembolso para este sistema. Você sabe o que isso significa Você pode usar este sistema por 60 dias, e se o sistema não é rentável nesses 60 dias, você pode nos pedir um reembolso total. MINHA DECLARAÇÃO DE SUPORTE NÃO CONDICIONAL Eu posso assegurar-lhe que meu sistema trabalhará em todas as condições de mercado. Caso tenha dúvidas sobre o funcionamento deste sistema, não hesite em contactar-me. Obrigado por ler tudo isso Espero que você tenha um bom tempo caça milhões de negociação no mercado PS: Esta oferta de mine está vendendo como bolos quentes. Você definitivamente não quer perder esta oportunidade, você se apressar e comprar sua cópia na taxa reduzida celebrando o novo site. Entrega instantânea em um arquivo PDF - Você precisará do Adobe Reader para visualizar este documento. Você pode fazer o download de uma cópia gratuita do site da Adobe. Clique aqui para garantir o pagamento através do ClickBank, o nome mais confiável em produtos digitais on-line OU, em alternativa, obtê-lo absolutamente GRÁTIS Se por qualquer motivo, você não está completamente satisfeito com sua compra, entre em contato conosco e bem fornecê-lo com total apoio. E lembre-se de nossa política de reembolso de 60 dias Observe que você precisará configurar uma conta com IGMarkets ou IGIndex. co. uk para este sistema. Certifique-se de que pode fazê-lo a partir do seu país antes de adquirir o sistema. Copyright copy 2014 20up-upordown AfiliadosGamblers 5 e 15 minutos trading system Inscrito em março de 2007 Status: Membro 749 Posts Aqui estão as regras do sistema que eu tenho usado para as últimas semanas. Comprar quando uma vela perto acima da última barra para baixo em uma tendência de baixa Venda quando uma vela perto abaixo da última até bar em uma tendência de alta Tire lucro quando você ganhou alguns pips ou quando você recebe um sinal para fazer uma ordem na direção oposta. Eu testei o sistema em cartas EUR / USD de 15 minutos e funcionou bem. Se o mercado está se movendo muito para cima e para baixo eu recomendo que você use um gráfico de 5 minutos em vez disso Abaixo estão alguns dos negócios recentes que você poderia ter feito se você usou este sistema. Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Jun. 2006 Status: Seu amigável Daily Pip Nipper. 399 Posts Grande método simples. Uma coisa, que a primeira vela branca após a primeira seta vermelha ser um sinal de compra válido. Além disso, quando você sair do seu comércio, se é goign a maneira errada .. parar a perda ou. Nada é difícil, algumas coisas só levam mais tempo e disciplina. Não, eu não uso paradas e alvos. A maneira como eu defino uma tendência é esta. Se o prêmio de abertura da última barra em uma tendência de alta é quebrado, então a tendência de baixa começou. Quando o prêmio de abertura do último bar naquela tendência é quebrado, a tendência de alta começou, então há sempre uma tendência. Parece que seria relativamente simples. Talvez pudéssemos refinar os critérios comerciais e, em seguida, vou dar-lhe um ir se eu tiver tempo. Algumas perguntas: Você define paradas / alvos, ou simplesmente inverte em sinais opostos Também, você tem alguma maneira quantitativa de definir a tendência Um exemplo pode ser quando a inclinação de uma média móvel de algum período é maior que x ou menor De - x (para a tendência de alta e para a baixa, respectivamente). Introdução Desenvolvido por Tushar Chande em 1995, o Aroon é um sistema indicador que determina se um estoque está em tendência ou não e quão forte é a tendência. Aroon significa Dawn039s Early Light em sânscrito. Chande escolheu esse nome porque os indicadores são projetados para revelar o início de uma nova tendência. Os indicadores de Aroon medem o número dos períodos desde que o preço gravou um x-dia elevado ou baixo. Existem dois indicadores separados: Aroon-Up e Aroon-Down. Um Aroon-Up de 25 dias mede o número de dias desde uma alta de 25 dias. Um Aroon-Down de 25 dias mede o número de dias desde uma baixa de 25 dias. Nesse sentido, os indicadores de Aroon são bastante diferentes dos osciladores de momentum típicos. Que se concentram no preço em relação ao tempo. Aroon é único porque se concentra no tempo em relação ao preço. Os cartistas podem usar os indicadores Aroon para identificar tendências emergentes, identificar consolidações, definir períodos de correção e antecipar reversões. Cálculo Os indicadores Aroon são apresentados em termos percentuais e oscilam entre 0 e 100. Aroon-Up baseia-se nos aumentos de preços, enquanto o Aroon-Down baseia-se nos mínimos de preços. Estes dois indicadores são plotados lado a lado para facilitar a comparação. A configuração de parâmetro padrão em SharpCharts é 25 eo exemplo abaixo é baseado em 25 dias. Aroon declina como o tempo decorrido entre um novo alto ou baixo aumentos. 50 é o ponto de corte. Porque 12,5 dias marca o meio exato, uma leitura de exatamente 50 é impossível em um gráfico diário. É possível com outros prazos. Em gráficos diários, Aroon está abaixo de 50 (48) ou acima de 50 (52). Uma leitura acima de 50 significa que uma nova alta ou baixa foi registrada nos últimos 12 dias ou menos. Esta é a metade mais recente do período de look-back. Uma leitura abaixo de 50 significa que uma nova alta ou baixa foi registrada nos últimos 13 dias ou mais. Interpretação Os indicadores Aroon flutuam acima / abaixo de uma linha central (50) e estão ligados entre 0 e 100. Esses três níveis são importantes para a interpretação. No seu mais básico, os touros têm a borda quando Aroon-Up está acima de 50 e Aroon-Down está abaixo de 50. Isto indica uma maior propensão para novos máximos de x dias do que baixos. O inverso é verdadeiro para uma tendência de baixa. Os ursos têm a vantagem quando Aroon-Up está abaixo de 50 e Aroon-Down está acima de 50. Um aumento para 100 indica que uma tendência pode estar surgindo. Isto pode ser confirmado com um declínio no outro indicador de Aroon. Por exemplo, um movimento para 100 em Aroon-Up combinado com um declínio abaixo de 30 em Aroon-Down mostra força ascendente. Leituras consistentemente elevadas significam que os preços estão atingindo regularmente novas altas ou novas baixas para o período especificado. Os preços estão se movendo consistentemente maior quando Aroon-Up permanece na faixa de 70-100 por um período prolongado. Por outro lado, consistentemente leituras baixas indicam que os preços raramente estão batendo novos altos ou baixos. Os preços não estão se movendo mais baixo quando Aroon-Down permanece na faixa de 0-30 por um período prolongado. Isso não significa que os preços estão se movendo mais alto ainda. Para isso precisamos verificar Aroon-Up. Nova tendência emergente Há três etapas para um sinal de tendência emergente. Primeiro, as linhas Aroon irão cruzar. Em segundo lugar, as linhas de Aroon cruzarão acima / abaixo de 50. Terceiro, uma das linhas de Aroon chegará a 100. Por exemplo, a primeira fase de um sinal de tendência de alta é quando Aroon-Up se move acima de Aroon-Down. Isso mostra novos máximos se tornando mais recentes do que novos mínimos. Tenha em mente que Aroon mede o tempo decorrido, não o preço. A segunda etapa é quando Aroon-Up se move acima de 50 e Aroon-Down se move abaixo de 50. A terceira etapa é quando Aroon-Up atinge 100 e Aroon-Down permanece em níveis relativamente baixos. A primeira ea segunda etapas nem sempre ocorrem nessa ordem. Às vezes Aroon-Up vai quebrar acima de 50 e, em seguida, acima Aroon-Down. A engenharia inversa das fases de tendência de alta vai lhe dar o sinal emergente de tendência de baixa. Aroon-Down quebra acima Aroon-Up, quebra acima de 50 e atinge 100. O gráfico acima mostra CSX Corp (CSX) com barras semanais e 25-semana Aroon. Primeiro, note que a tendência de baixa começou a enfraquecer como Aroon-Down declinou abaixo de 50 no final de 2007 (à esquerda). A primeira fase de uma tendência de alta foi sinalizada quando Aroon-Up se moveu acima de Aroon-Down no início de 2008 (primeiro círculo laranja). Aroon-Up continuou acima de 50 e atingiu 100 como Aroon-Down permaneceu em níveis relativamente baixos. Observe como Aroon-Up permaneceu perto de 100 como o avanço continuou. Este sinal emergente de tendência de alta durou até setembro de 2008, quando Aroon-Down quebrou acima Aroon-Up, ultrapassou 50 e subiu para 100 (segundo círculo laranja). Observe como Aroon-Down permaneceu perto de 100 quando a tendência de baixa se estendeu. A terceira tendência neste gráfico foi sinalizada quando Aroon-Up subiu para 100 em junho de 2009 e permaneceu acima de 50 por mais de um ano (terceiro círculo laranja). Observe também que Aroon-Down permaneceu abaixo de 50 por mais de um ano. Período de consolidação Os indicadores Aroon sinalizam uma consolidação quando ambos estão abaixo de 50 e / ou ambos estão se movendo para baixo com linhas paralelas. Faz sentido que leituras consistentes abaixo de 50 são indicativas de negociação plana. Para o Aroon de 25 dias, as leituras abaixo de 50 significam que uma alta ou baixa de 25 dias não foi registrada em 13 ou mais dias. Os preços são claramente plana quando não gravar novos máximos ou novos mínimos. Da mesma forma, uma consolidação é geralmente formando quando ambos Aroon-Up e Aroon-Down mover mais baixo em forma paralela ea distância entre as duas linhas é bastante pequena. Este declínio paralelo estreito indica que algum tipo de intervalo de negociação está se formando. O primeiro indicador de Aroon para quebrar acima de 50 e acertar 100 disparará o próximo sinal. O gráfico acima mostra Omnicom (OMC) com os indicadores Aroon movendo abaixo de 50 em um declínio paralelo. A largura do canal pode ser mais estreita, mas podemos ver a consolidação tomando forma no gráfico de preços para confirmação. Ambos os Aroon-Up e Aroon-Down estavam abaixo de 50 na área amarela. Aroon-Up então explodiu e subiu para 100, que foi antes da fuga. Outra confirmação veio com outro impulso Aroon-Up no ponto de fuga. Este surto / fuga sinalizou o fim da consolidação eo início do avanço. O gráfico seguinte mostra Lifepoint Hospitals (LPNT) com 25 dias de Aroon. Ambas as linhas se moveram mais baixas em maio com um declínio paralelo. A distância entre as linhas foi de cerca de 25 pontos ao longo do declínio. Aroon-Up e Aroon-Down aplainados em junho e ambos permaneceram abaixo de 50 por cerca de duas semanas como o triângulo consolidação estendido. Aroon-Down (vermelho) foi o primeiro a fazer o seu movimento com uma pausa acima de 50 pouco antes do triângulo quebrar no gráfico de preços. Aroon-Down atingiu 100 como os preços quebraram triângulo apoio para sinalizar uma continuação menor. Conclusões Aroon-Up e Aroon-Down são indicadores complementares que medem o tempo decorrido entre os novos máximos e mínimos de x-dia, respectivamente. São mostrados junto assim que os chartists podem facilmente identificar o mais forte dos dois e determinar o viés da tendência. Um aumento na Aroon-Up combinado com um declínio na Aroon-Down sinaliza o surgimento de uma tendência de alta. Por outro lado, um aumento na Aroon-Down combinado com um declínio na Aroon-Up sinaliza o início de uma tendência de baixa. Uma consolidação está presente quando ambos se movem mais lentamente em paralelo ou quando ambos permanecem em níveis baixos (abaixo de 30). Os Chartists podem usar os indicadores de Aroon para determinar se uma segurança está tendendo ou negociar liso e usar então outros indicadores gerar sinais apropriados. Por exemplo, os cartistas podem usar um oscilador de momentum para identificar os níveis de sobrevenda quando 25-semana Aroon indica que a tendência de longo prazo é para cima. SharpCharts Os indicadores Aroon estão disponíveis no SharpCharts como um indicador. Simplesmente escolhendo Aroon irá exibir Aroon-Up e Aroon-Down. Esses indicadores podem ser posicionados acima, abaixo ou atrás do gráfico de preços do título subjacente. Os usuários podem clicar na seta verde à direita do indicador para ver opções avançadas e adicionar uma linha horizontal em 50. Os usuários podem até mesmo aplicar outro indicador para os indicadores Aroon. Clique aqui para ver a tabela com os indicadores Aroon. As varreduras sugeridas Aroon-Up e Aroon-Down estão abaixo de 20. Esta varredura simples procura por estoques onde Aroon-Up e Aroon-Down estão abaixo de 20. Uma consolidação está frequentemente presente quando ambos os indicadores estão em níveis tão baixos. O primeiro a quebrar acima de 50 aciona a próxima pista direcional.

No comments:

Post a Comment