Thursday 12 October 2017

Empire Online Trading Post


Relações de mercado Uma tecnologia que tem um efeito positivo em suas despesas no mercado. Cada nível reduz em 2 a comissão de comércio básico de 40. Tolerância de mercado Um recurso de Marketplace. Permite que o usuário defina manualmente a diferença entre os preços da oferta potencialmente comprada e o atual em venda sem qualquer janela de aviso sobre a mudança de preço aparecendo. Esta diferença pode ir de 1 a 50 ou pode mesmo ser ajustado para comprar qualquer oferta, independentemente do preço. Quanto maior a porcentagem de tolerância do mercado, maior a chance de comprar uma oferta mais cara. Exemplo: Se o preço mais baixo atual para o ferro é 2 e sua tolerância de mercado é definido como 10 por padrão, então você estará comprando ferro ininterruptamente no preço até 2,2 de ouro sem ser avisado pelo sistema para qualquer mudança de preço. Se você definir a tolerância para 1, quando o preço do ferro ficar acima de 2,02 de ouro enquanto você ainda está comprando, o sistema irá informá-lo imediatamente. Mercado Edifício Econômico. Tipo: Local Pré-requisito Tecnologias: Comércio 1, Relações de Mercado 1 Nível Máximo: 10 Permite colocar Ofertas de Mercado, para vender recursos que você não precisa ou para comprar recursos que você precisa que outros jogadores tenham colocado no Mercado. A quantidade de recursos que você pode vender é limitada pela sua capacidade de mercado. Permite-lhe negociar com o Mercador Imperial. Cada nível de Marketplace permite que você coloque uma Oferta de Mercado adicional. Os níveis de mercado 1-5 aumentam a Capacidade de Mercado em 50.000 por nível. Os níveis 6 e acima aumentam a Capacidade de Mercado em 150 000 por nível. Por padrão, a Capacidade de Mercado do Império é cumulativa das Capacidades de todos os edifícios do Mercado. Quando uma Província está sob ataque, cada edifício do Mercado no Império é limitado à sua própria Capacidade de Mercado. Oferta de Marketplace A quantidade de recursos que um jogador oferece para venda no Marketplace a um determinado preço. Ele t receber de volta a comissão de lançamento. A oferta dura 24 horas. Ele aparece no mercado entre 5 e 10 minutos depois de publicá-lo apenas se é um dos top 5 ofertas mais baratas. Se a oferta expirar sem que alguém a compre, os recursos são devolvidos ao proprietário na província de onde foi publicado. Casamento Ligação de duas pessoas Grandes para que eles possam dar à luz a uma prole, transmitir a ele / ela seus traços e para que a linhagem continua. Um membro da família Imperial pode casar com um dos Nobres na corte Imperial ou uma Grande pessoa enviada de outro jogador com proposta. Nobres só pode se casar com os membros da família Imperial e não pode ser enviado para outros jogadores com proposta de casamento dinastia. Os membros solteiros da categoria Outros parentes só podem ser enviados para o exterior, a menos que apareçam novamente na árvore genealógica devido à ascensão de um novo Imperador no trono. Todas as grandes pessoas só podem se casar uma vez e permanecer casados ​​para a vida. O divórcio não é possível. Quando seu cônjuge morre, eles se tornam viúvos e não podem se casar novamente. Casamento Candidatos Os membros solteiros da família Imperial e membros da categoria Outros parentes podem ser enviados a outros Impérios com um convite para assinar uma paz de dinastia. A proposta é válida por 24 horas e pode ser aceita, rejeitada ou simplesmente ignorada. Você pode enviar grandes pessoas se eles: atingiram a idade de maioria que don t tem quaisquer casamentos anteriores não são enviados em missões que não estão no processo de formação e atualização de seus níveis de experiência. Para obter mais informações sobre Casamento Candidato clique aqui. Marshal Master of Trade Uma das habilidades disponíveis para Governadores ao nivelar. Aumenta o potencial comercial da exploração. Nível 1: 4 Potencial comercial Nível 2: 6 Potencial comercial Nível 3: 10 Potencial comercial Nível 4: 14 Potencial comercial Nível 5: 20 Potencial comercial Capacidade máxima de recursos O montante máximo de cada recurso que uma província / colónia pode armazenar antes da produção estar congelada . É determinado pelo nível da Fortaleza. Quando a capacidade máxima é alcançada a província / colônia pode coletar quantidades ainda maiores, mas simplesmente pára de produzir até que a quantidade desce abaixo do limite ou um novo nível de Fortaleza é construído e ativado. Para obter mais informações sobre a capacidade máxima de recursos, clique aqui. Medalha Uma ordem militar conferida aos vencedores nas duas batalhas mais sangrentas. Um em defesa e um em ataque. Do reino para o dia. As batalhas mais sangrentas são aquelas com o maior valor de unidades militares perdidas em equivalente-ouro. As medalhas não são dadas para atacantes em batalhas que estão fora do alcance x2 em Batalhas do dia. NB. As batalhas da aliança não geram medalhas. Medicina A única pesquisa que aumenta o crescimento populacional (5 por nível). Ele também aumenta a vida útil do seu Grande Povo. Taxa de imposto média Corpo-a-corpo (Tipo de Unidade do Exército) Unidades do Exército com o tipo Corpo a corpo precisam ser adjacentes ao inimigo para executar um Ataque. Ao chegarem um ao outro, as unidades Melee de ambos os exércitos começam a trocar os golpes simultaneamente. Na batalha, as unidades Melee lutam na Frontline, Flank ou Center, dependendo de sua implantação prioritária. As unidades Melee atualmente existentes são: Ataque corpo a corpo 1. Uma pesquisa que atualiza todas as unidades corpo a corpo ataque parâmetro. 5 por nível, já que o nível máximo considerado é 50 (soma total dos níveis individual e de aliança). 2. Combate homem a homem. Mensagem O principal meio de comunicação entre jogadores do mesmo reino. É um texto curto enviado de uma fonte para um receptor. Existem dez categorias de mensagens no jogo: Transações. Aliança. Mestre do jogo. Aliança militar. Tribuna, Privado. Militares. Espionagem. Anúncios e outros. Quando você receber uma nova mensagem, ela aparecerá ao lado da imagem do perfil acima do mapa da Vila em um envelope diferente. Você pode encontrar todas as mensagens depois disso nas diferentes seções do menu Mensagens. Todas as mensagens com mais de 2 semanas são excluídas automaticamente. Migração Um dos principais efeitos do valor da Felicidade. Se seus pontos de felicidade estão abaixo de 100, você sempre correrá em perdas de população. No entanto, se seus pontos estão acima de 100 não haverá efeito positivo - a população não imigrará para o seu império. Para obter mais informações sobre migração, clique aqui. Grupo de migração Um grupo de certo número de Impérios (ativo nas últimas 168 horas e com pontos de patrimônio líquido igual ou aproximadamente igual e tempo de registro) formou-se a cada minuto para determinar qual deles ganharia e quem perderia população no momento Da migração diária com base na comparação média da Felicidade. Military Administration Tecnologia que aumenta o número de postos militares no mapa Global você pode estabelecer. Cada nível permite a fundação de mais um posto militar. Arquitetura Militar Uma pesquisa com efeito sobre as Fortalezas. Diminui o tempo necessário para construir fortalezas por 15 por o nível e aumenta o número da guarnição por 10 da base. Construtor militar Uma das habilidades disponíveis aos Imperadores ao ganhar um nível de Governador. Diminui o tempo de construção de edifícios militares. Nível 1: -1 Tempo de construção Nível 2: -2 Tempo de construção Nível 3: -4 Tempo de construção Nível 4: -6 Tempo de construção Nível 5: -10 Tempo de construção Edifício militar Palavra comum para todos os edifícios que afectam o aspecto militar do Império . Acampamento militar Um edifício especial em postos militares que concedem o desdobramento de soldados na exploração. Cada nível de campo Militar permite a implantação de 120 000 exército de campo. Doutrina militar Uma pesquisa que permite ao soberano realizar vários ataques simultâneos e recrutar vários grupos de treinamento ao mesmo tempo. Cada nível da pesquisa aumenta o número de ataques enviados de uma só vez, bem como o número de grupos de treinamento recrutados simultaneamente, por 1. Economista militar Uma das habilidades disponíveis para os imperadores ao ganhar um nível de governador. Diminui a manutenção de todas as tropas. Nível 1: -1 Manutenção Nível 2: -2 Manutenção Nível 3: -4 Manutenção Nível 4: -6 Manutenção Nível 5: -10 Manutenção Logística militar Tecnologia que aumenta a distância do Império no qual um posto militar pode ser estabelecido. Nível 1 concede distância de 20 milhas imperiais da capital. Cada nível subseqüente concede um aumento de 8 sobre o nível anterior e 5 milhas adicionais para o raio. Medicina Militar Uma pesquisa que dá ao soberano o know-how de recuperar mais unidades mortas após a batalha. Aumenta a porcentagem de unidades recuperadas após uma batalha em 1 por nível. Percentagem de recuperação máxima - 75. Mensagem militar Uma mensagem contendo um relatório de batalha. Todos os relatórios de batalha. Defensivos e ofensivos, chegam em envelopes vermelhos e são salvos na guia Sistema do menu Mensagens, com o nome Militar. Pontos militares Medição para as conquistas militares e habilidades comandantes de jogadores. Pontos militares são obtidos apenas em batalhas com outros jogadores ativos. Um exército morto com um valor de 5000 equivalentes de ouro equivale a 1 ponto militar. Diferentes níveis de Fortaleza destruídos dão certa quantidade de pontos militares também. Pillaged população concede pontos militares, mas apenas em uma guerra e contabilizados apenas para a pontuação de guerra. Para mais informações sobre pontos militares clique aqui. Posto militar Uma posse que leva 1 ponto (1x1 IM) no mapa Global e pode ser estabelecido em qualquer lugar fora das zonas exclusivas. Com exceção de cidades independentes ou terrenos de recursos especiais. Sua principal função é proteger os postos de negociação porque eles não têm nenhum exército defensor. Para desempenhar esta função, o posto militar deve ter uma fronteira comum com o posto comercial. Assim, o inimigo deve primeiro destruir o posto militar e só depois disso terá a oportunidade de atacar o posto comercial. Os postos militares podem ser construídos ao lado de outras explorações, mas têm um efeito defensivo apenas nos postos de comércio. Para mais informações sobre posts militares, clique aqui. Gerente do borne militar Uma das habilidades disponíveis aos generais em cima da nivelação acima. Aumenta o limite de implantação para as tropas em um Posto Militar. Nível 1: 2 limite Nível 2: 4 limite Nível 3: 6 limite Nível 4: limite 10 Nível 5: limite 15 Pesquisa militar Palavra comum para todas as tecnologias que afetam o aspecto militar do Império. Cientista militar Uma das habilidades disponíveis para os Imperadores ao ganhar um nível de Governador. Diminui o tempo de pesquisa na Universidade Militar. Nível 1: -1 Tempos de Pesquisa Nível 2: -2 Tempos de Pesquisa Nível 3: -4 Tempos de Pesquisa Nível 4: -6 Tempos de Pesquisa Nível 5: -10 Tempos de Pesquisa Unidade militar Unidade militar O símbolo de conhecimento e esclarecimento juntamente com a Universidade e Academia de Ciências. Universidade, disponível apenas na capital. É o edifício onde todas as tecnologias militares são desenvolvidas. Seus níveis diminuem o tempo de Pesquisa em 0,5 vezes por nível do tempo básico eo preço por 0,02 vezes por nível. O nível 20 permite a construção da Academia de Ciências Militares. Mine Miner Uma das habilidades disponíveis para Governadores ao nivelar. Aumenta a Produção de Ferro. Nível 1: 2 Produção Nível 2: 4 Nível de Produção 3: 6 Nível de Produção 4: 8 Nível de Produção 5: 12 Missão de Produção As tropas marcham para a província / colônia ou para o seu regresso ao Império de origem. Um exército em uma missão é um exército em movimento pronto para atacar ou já atacou. Missão, mas nenhuma missão pode durar menos de 5 minutos, em tempos de paz. E 10 minutos, em uma guerra. Moat Edifício Militar. Tipo: Local, Add-on, Estrutura defensiva Pré-requisitos: Fortificação 1, Arquitetura militar 3, Fortaleza 4 Nível máximo: 10 Fortress add-on. Durante o Assalto à Fortaleza, cada nível de Fosso diminui os Pontos de Vida de todas as unidades na Linha de Assalto do inimigo em 2. Mobilizar Deixando as unidades já treinadas sair do quartel e ser implantado em campo ou guarnição. Se os grupos de treinamento tiverem terminado no primeiro login. NB As unidades mobilizadas são desdobradas na província de onde foram recrutadas, NÃO na província da qual são mobilizadas. Modificador Um fator com efeito negativo ou positivo em alguma estatística ou recurso, alterando os valores base. Modificador com efeito global Modificador de tempo diário ou único com efeito sobre todo o Império. Independentemente da província / colônia a que foi aplicado. Para ler toda a lista de modificadores com efeito global clique aqui. Modificador com efeito local Modificador de tempo diário ou único com efeito apenas na província / colônia a que foi aplicado. Para ler toda a lista de modificadores com efeito local clique aqui. Monumento Cada nível de Monumento concede 2 bônus diários para a Felicidade na Holding. Morale Army s luta espírito que depende do comportamento geral do jogador. Ambos os exércitos começam a lutar uns contra os outros com a Moral básica de 100. A moral pode ser aumentada pelos níveis do Army Drills, bônus diário da aliança para os Líderes. Primeiros Oficiais e Comandantes e Honra positiva. E pode ser diminuído por honra negativa e ataques fora do intervalo. Cada rodada Moral cai devido à fadiga e dano e quando cai abaixo de 50 há uma chance progressivamente crescente para o exército a fugir. Para mais informações sobre Moral clique aqui. Aqui e aqui. Multi Popular denominação de um jogador usando multiaccounting. Multiacumulação Uso de mais de uma conta no mesmo domínio com o objetivo de interagir e beneficiar de forma ilegal. A contagem múltipla é totalmente proibida e estritamente sancionada pela privação temporária ou permanente de acesso às respectivas contas. O relatório de supostas multi-contas é executado via e-mail: support imperialsupport. O repórter é sempre investigado antes do relatado. NB Nomes de usuários similares não são uma premissa para acusações multiaccount e definitivamente não é uma prova plausível e razoável. Meus amigos ranking Um ranking que mostra o seu progresso amigos do Facebook. Você também pode convidar seus amigos para participar da diversão e receber recompensas. Os hubs de comércio são centros de comércio em uma região do espaço, geralmente encontrados em um sistema solar com muitos portões que servem como um centro de passagem principal. Os volumes de mercadorias comercializados em sistemas de centros comerciais ultrapassam largamente os bens comercializados noutros sistemas da região, marcados pela elevada disponibilidade de bens num único local. O volume de mercadorias aumenta os clientes para o sistema, atraindo mais vendedores, aumentando o volume e estabilizando os preços. Em regiões ocupadas como The Forge, uma grande fração do comércio ocorre no hub, como Jita. A conveniência de um ponto de compra é tal que os compradores geralmente estão dispostos a pagar um ligeiro prémio apenas para obter os itens no centro, em vez de em qualquer outro lugar da região (isso geralmente pode ser visto examinando as ordens de venda de um item). No entanto, em regiões de baixa população onde os hubs não são tão desenvolvidos, pode não haver prêmios cobrados sobre os bens e, muitas vezes, o intervalo deve ser aumentado em pedidos de compra, a fim de atingir mais vendedores. Centros comerciais são criados em certos locais por várias razões, incluindo localização (pontos de estrangulamento, proximidade a centros de missão ou regiões diferentes) e instalações disponíveis (instalações de pesquisa, linhas de produção, etc.). Esses fatores fazem com que os jogadores usem estações e sistemas em detrimento de outros, e uma vez que uma estação é conhecida como hub comercial, então os jogadores são mais propensos a usá-lo, cimentando seu status. Se a sua empresa está em guerra (como EVE University muitas vezes é), ser cauteloso em torno de centros de comércio, como seus inimigos, muitas vezes, estar espreitando lá, na esperança de pegá-lo alugando objetos de valor. É altamente recomendável para criar um out-of-corp alagem alt personagem para evitar perdas desnecessárias. Jita IV - Lua 4 - Caldari Marinha Assembléia Planta Jita é o centro de comércio no Novo Éden e é de longe o maior hub No jogo, tendo muitas vezes mais de 1000 jogadores no sistema com tráfego consistente dentro e fora. A negociação em Jita é extremamente competitiva devido ao alto nível de atividade. Isso muitas vezes resulta em margens de lucro bastante baixas, e é mais difícil para os jogadores com baixo ISK para ter sucesso em devido ao mais rico capaz de ignorar as baixas margens de negociação em volume. No entanto, os jogadores novos para a negociação será capaz de transformar encomendas mais pequenas mais rapidamente, e, portanto, aprender o que fazer / o que não fazer mais cedo. Ser consciente de baixos volumes também, uma vez que se você encontrar produtos com decente margens de lucro (digamos acima de 20), esses itens fluxo muito mais lento do que aqueles com margens mais estreitas. Amarr - Domínio - Amarr Espaço População: 7,856 1 Valor total do mercado: 693,3 bilhões ISK Local: Amarr VIII (Oris) - Academia da Família Imperador Rens - Heimatar - Minmatar Espaço População: 7,856 1 Valor total do mercado: 137,9 bilhões ISK Local: Rens VI - Lua 8 - Tribo Tribe Tribo Dodixie - Sinq Laison - Gallente Espaço População: 5,865 1 Mercado total oferece valor: 91,4 bilhões ISK Localização: Dodixie IX - Lua 20 - Federação Navy Assembléia Planta secundária Trade Hubs Os seguintes hubs comerciais estão consistentemente no Top 10 em valor de mercado para encomendas EVE-wide: Hek - Metropolis - Minmatar Espaço Localização: Hek VIII - Lua 12 - Fábrica de Criação Sem Limites Oursulaert - Essência - Gallente Espaço Oursulaert - Oursulaert III - Federação Navy Testing Facilities Tash-Murkon Prime - Tash-Murkon - Amarr Local: Tash-Murkon Prime II - Lua 1 - Kaalakiota Corporation Fábrica Agil - Khanid - Amarr Espaço Localização: Agil VI - Lua 2 - CONCORD Suporte Logístico Empire Space Principais centros comerciais em negrito. Outros notables em itálico. Amarr Império Aridia Sakht VI - Lua 7 - Genolution Biotech Produção 2 As Terras Baixas Tuomuta III - Ducia Foundry Posto de Mineração 3 Devoid Esescama VIII - Lua 3 - Armazém Imperial de Armamentos 4 Domínio Kador Dresi I - Lua 18 - Escritório da Família Imperador 6 Kor-Azor Ordem VII - Lua 16 - Instalações de Teste da Marinha de Amarr 7 Zinkon VII - Lua 1 - Contabilidade do Tribunal de Negócios de Caldari 8 Tash-Murkon Tash-Murkon Prime II - Lua 1 - Fábrica de Corporação Kaalakiota 9 Ammatar Mandato Derelik Berta VI - Lua 19 - Ammatar Consulate Bureau 10 Forte Lonetrek Nourvukaiken V - Protetorado do Estado Suporte Logístico 14 Sobaseki VII - Apoio Logístico da Marinha Caldari 15 Bordando Jita - A Forja Torrinos VI - Lua 16 - Apoio logístico da guarda doméstica 16 Borda EC-P8R - Puro cego Gallente Federação Essência Oursulaert III - Federação Marinha Testando instalações 17 Arnon IX - Lua 3 - Irmãs da EVE Mesa 18 Início das Estrelas manchadas de sangue (Irmãs de EVE Epic Arc) Everyshore Halle VII - Lua 6 - Planta de Assembléia do Escritório de Inteligência Federal 19 Placid Orvolle I - Federação Navy Assembly Plant 20 Stacmon V - Lua 9 - Federação Navy Assembly Plant 21 Centro de comércio mais próximo da casa da EVE University em Slays ) E a sede do Campus de Low-Sec em Uphallant (2 saltos) Sinq Laison Dodixie IX - Lua 20 - Federação Marinha Assembléia Planta 22 Solitude Boystin V - Lua 6 - Escritório de Inteligência Federal Assembléia Planta 23 Sede do Projeto Solitude Verge Vendedor Clellinon VI - Lua 11 - Centro de Estudos Avançados Escola 24 Sortet V - Lua 1 - Federação Marinha Assembléia Planta 25 Gênese Apanake VIII - Lua 8 - Irmãs da EVE Escritório 26 Khanid Reino Khanid Minmatar República Heimatar Rens VI - Lua 8 - Brutor Tribe Tesouraria 28 Lustrevik VII - Lua 9 - Academia de Tribo Brutor 29 Centro de missão popular Pator VII (Kulheim) - República Planta de Assembléia de Serviços de Segurança 30 Metrópole Hek VIII - Lua 12 - Fábrica de Criação Sem Limites 31 Molden Heath Teonusude III - Lua 1 - Planta de Assembléia de Frota 32 NPC Nullsec Curse XX9 - WV VII - Lua 3 - Anjos da Salvação Trading Post 33 G-0Q86 VII - Lua 1 - Guardian Angels Assembléia Planta 34 Delve 1-SMEB V-1-Sort nos dá os melhores presentes 35 Geminate Great Wildlands E02-IK VIII - Lua 1 - Thukker Mix Factory 37 Anel Externo 4C-B7X VIII - Lua 1 - Escavações de Anel Exterior Mineração Outpost 38 Stain 4GQ-XQ IX - Lua 1 - Verdadeiras Criações Estaleiro 39 LGK-VP V - Lua 3 - III - Lua 8 - Suporte Logístico de Poder Verdadeiro 41 Sindicato PC9-AY III - Comércio de Intaki Posto de Negociação 42 Sede do Campus de Nullsec VSIG-K VIII - Lua 1 - Escritório do Sindicato de Intaki 43 X-M2LR VI - Lua 8 - Intaki Comércio Armazém 44 Nalisec Há grandes centros de comércio em Nullsec, mas quase todas as estações são de propriedade de alianças e são restritas aos membros da aliança e seus aliados. Uma exceção notável é a região Scalding Pass, que contém freeports 46 (todos estão autorizados a encaixar não há taxas de encaixe e todos os serviços podem ser utilizados). O dono da maioria dessas estações é a aliança The Gorgon Empire (-GE-). Johnnyrat1 (11 reviews) Depois de passar sete anos no SBLE, ao norte do Império, decidimos dirigir-nos para a Platte River Campground, localizado em Honra MI. Que desejam canoa no rio Platte nos foi dado nomes de três lugares na estação de ranger. Depois de uma conversa com o proprietário do Trading Post, decidimos alugar a partir daí. O primeiro dia nós alugadas bicicletas para o dia. As bicicletas foram entregues ao nosso acampamento por um dos caras da loja. Depois de usar as bicicletas, eles foram apanhados no acampamento. Este foi muito conveniente e um grande ajuda após passeios todos dia. Dia 2 consistiu de caiaque / canoagem no rio Platte. A Sra. Rat e eu tivemos uma canoa e nosso filho tinha um caiaque. Seguimos a van da loja para o estacionamento no final do rio, estacionamos nosso carro, entramos na van e fomos levados de volta para o ponto de entrada no rio. A nossa viagem durou cerca de 2,5-3 horas. Nós levou algum tempo adicional para remar sobre Loon Lake apreciar a paisagem. A equipe foram muito simpática e atenciosa em ambos os dias. I whole-heartedly recomendar o Honor Trading Post para sua bicicleta e ou canoa viagem. Mais uma coisa. O Trading Post não está no rio Platte, é terra-bloqueado e localizado a algumas milhas do Campground River Platte na Estrada Deadstream. De jeito nenhum eu acho que isso é um obstáculo para você experiência no rio. Há um outro lugar de aluguel de canoa apenas fora da entrada principal para o parque, à direita no rio. Então não os misturem. NJTravellingfool (549 comentários) The Trading Post é uma parada muito popular no caminho para a costa do Lago Michigan. É aberto durante o dia e é rápido e conveniente lugar para comprar alguns itens em vez de levar o carro para Honra. Você pode obter as coisas que você esqueceu, bem como bebidas e alguns alimentos quentes. Como foi passado o final de verão, o Post encerra cerca de 6 pm ou então cada dia e nossa ordem para uma pizza veio em apenas sob o fio. De fato, que partem de pepperoni, portanto, catalãs iam para salsicha e azeite. O resultado foi uma pizza pesada agradável com camada fina de cobertura. No momento, chegamos de volta na nossa cabine tinha gelados mas foi facilmente aquecida novamente em uma frigideira. A massa fresca crost crisped e a cobertura aquecimento até bem para fazer uma deliciosa pizza para comer com uma garrafa de cerveja e ver o pôr do sol. Nós também pedimos uma salada verde para ir, e foi um recipiente abarrotado embalados com grelhados frescos frescos e facilmente o suficiente para dois ou três. As pessoas são simpáticas ea comida se encaixa a cena.

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