Thursday 12 October 2017

Corporation Bank Forex Department


FOREX Bancos Existem vários bancos de câmbio diferentes no mundo que lida com a moeda estrangeira e ganha muitas receitas ou lucros durante a negociação. Os vários bancos FOREX incluem: - Banco Corporação Este banco contém uma enorme variedade de serviços FOREX que é fornecido para os requisitos de negócios e não-negócio. As funções deste banco são: - Edições travelerrsquos cheques, no mercado FOREX, eles comércio em moeda estrangeira. Fornece orientação sobre as cartas de crédito de exportação e também inclui sua verificação. Fornece todos os tipos de conforto de crédito para importadores e exportadores envolvendo FOREX negociação Ele também prevê outward e invert FOREX negociação de serviços de pagamento para médicos, viagens e outras necessidades pessoais. Banco de Baroda Este banco do setor público é considerado como um organizador de mercado nos procedimentos de câmbio na Índia. Este banco tem suas filiais em outros países, como a África do Sul. Bahamas. Bélgica. REINO UNIDO. Omã. Hong Kong. Uganda. Guiana e Zâmbia. Todos os ramos são especialistas na gestão de negócios FOREX de seus clientes. Este banco tem preservado o seu domínio como um criador de mercado superior, tanto em mercados a prazo e spot e também inclui os mercados de câmbio FOREX. Este banco fornece as exigências da troca extrangeira de seus clientes e converte todas as moedas correntes principais do mundo tais como o euro, o iene japonês, as libras esterlinas e os francos suíços. United Bank of India Este banco fornece os seguintes serviços aos exportadores, importadores e outros. Para os exportadores Reconhecimento pós-embarque por meio de notas de negociação Reconhecimento pré-embarque em moeda estrangeira a preços rebaixados Crédito pré-embarque em moeda como Rúpia Para Importadores Linha de Crédito Purchaserrsquos Emissão de Carta de Crédito Outros serviços Pagamentos de câmbio de entrada e de entrada Standard Bank O Standard FOREX Bank foi estabelecido no ano de 2004. Ele está localizado em Joanesburgo e é operado por um grupo de especialistas FOREX qualificados que oferecem conselhos e assistência sobre todos os aspectos econômicos das ações de comércio global da empresa. As instruções são oferecidas nas áreas de Cash Management moeda estrangeira, Gestão de Risco de Câmbio e Controle de Câmbio. O pessoal deste banco torna os clientes cientes das expansões atuais nos mercados FOREX através da pesquisa financeira. Banco Canara Este banco entrou no campo de FOREX no ano de 1953, quando abriu seu primeiro departamento FOREX localizado em Mumbai. Atualmente, o banco canara está na quarta posição na Índia, fornecendo investimento de comércio exterior e pagamentos. Este banco vende também no exterior na fase da pré-expedição e na fase do borne-shipment que pode ser ganhado nas rúpias indianas ou na moeda corrente extrangeira. Banco da corporação Gerente do empregado das revisões (empregado anterior) ndash Bangalore, KA ndash 25 outubro 2014 EXCELENTE. A BANCA É UMA INDÚSTRIA DE SERVIÇO EM QUE A SATISFAÇÃO DO CLIENTE É DADA UMA IMPORTÂNCIA IMPORTANTE. FOI UM PRAZER SERVIR AS PESSOAS E AJUDÁ-LAS A ENCONTRAR SUAS EXPECTATIVAS DA INDÚSTRIA BANCÁRIA. SERVIÇO COMO OFICIAL, GERENTE, CABEÇA DA FILIAL E TAMBÉM COMO AUDITOR INTERNO. TRABALHADO EM RAMO, ESCRITÓRIO REGIONAL, ESCRITÓRIO ZONAL, SEDE E EM CENTROS REMOTOS RURAIS, RURAIS, SEMI-URBANOS, URBANOS, METROPOLITANOS ESPALHAR EM ÍNDIA SUL E NORTE DA ÍNDIA. TENDO VARIED E EXPERIÊNCIA RICA. COMO AUDITOR INTERNO, ESTAVA ELEGÍVEL PARA EMBARQUE E ALOJAMENTO GRATUITOS EM TODOS OS CENTROS Gerente de Risco (Empregado Atual) ndash Mangalore ndash 6 de setembro de 2013 Atualmente, estou trabalhando como Gerente de Risco com o Banco Corporativo. Conheço as formas de realizar avaliação e análise de riscos, implementar e planejar as auditorias internas, elaborar relatórios de análise de risco e analisar, rever e modificar diferentes políticas implementadas. Tenho sido responsável por assegurar que o Banco mantenha o crédito, o mercado e o risco operacional adequados, assegurando assim que o Banco esteja em total conformidade com todas as leis, regulamentos e procedimentos internos de políticas bancárias. Minha experiência de trabalho inclui: Avaliação de risco e estudo de portfólio de vários setores, Tendências Macroeconômicas e Políticas Regulatórias. Regulamentação Conformidade Banco de Reserva da Índia, BASEL Diretrizes, etc Emendas e desenvolvimento de várias políticas de gestão de risco Crédito, Market amp Risco Operacional. Revisando o Tesouro diário e Relatório de Investimentos (forex, patrimônio, tesouraria doméstica e metais preciosos) com relação à Política de Risco de Mercado. Revisando limites de VaR, Limites de Duração e outros Limites de Risco de Mercado. Preparando Relatório Mensal de Risco de Mercado Tesouraria e Investimentos. Modelo de Perfil de Risco - Crédito, Market amp Risco Operacional. Preparando várias notas, incluindo Risco de Mercado, Risco de Crédito, Risco de Segurança da Informação, etc. Up-gradation / Modificação do Plano de Recuperação de Desastres, Plano de Continuidade de Negócios, Política de Segurança da Informação. Mapeamento da linha de negócios Basel II - OpRisk. Mapeamento do tipo de evento de perda de linha de negócios do Basel II. Basileia II amp III. Free Perks, TrainingForeign Banking Corporation: Filial estrangeira / aplicação da agência Por favor, consulte a lista de taxas de aplicação departamentos para determinar a taxa adequada para o pedido que está sendo arquivado. Os requisitos legais para o licenciamento de uma empresa bancária estrangeira para estabelecer e manter uma filial ou agência em Nova York estão especificados na Seção 200 e 201 da Lei Bancária de Nova York. Além disso, a secção 26 do estatuto especifica os critérios para a aprovação do pedido em termos de carácter, responsabilidade e aptidão geral do requerente, bem como a promoção da conveniência e vantagem do público. Outros fatores considerados pelo Superintendente em relação ao licenciamento de agências ou agências podem ser encontrados no Procedimento de Supervisão FB 1 (cópia em anexo). Os requisitos de aplicação são estabelecidos no Procedimento de Supervisão FB 101 e Form FB-101, cujas cópias estão incluídas. O requerente deve manter políticas e procedimentos destinados a assegurar e monitorar o cumprimento da Lei do sigilo bancário (BSA), conforme alterada pela Lei USA PATRIOT e os programas de combate ao branqueamento de capitais da Parte 115 do Regulamento Geral do Conselho Bancário. Um programa de conformidade deve incluir, no mínimo, um sistema de controles internos para assegurar a conformidade contínua, testes independentes para que a conformidade seja realizada pelo pessoal do banco ou por uma parte externa, a designação de um indivíduo ou indivíduos responsáveis ​​pela coordenação e monitoramento do dia - A-dia, e treinamento para o pessoal apropriado. Acreditamos que você achará útil discutir sua proposta conosco antes da preparação de um pedido formal. Se você se preocupar em proceder desta maneira, teremos o prazer de organizar um tempo mutuamente conveniente para uma reunião. Entre em contato com nossa Unidade de Aplicações no número (212) 709-1540. APLICAÇÃO PARA FILIAL ESTRANGEIRO OU AGÊNCIA NYR - FB 1 - POLÍTICA DE SUPERVISÃO Autoridade estatutária: Lei de Bancos, Sec. 14 (1), 26, 200 Sec. 1.1 Declaração geral 1.2 Normas gerais NYR - 1.1 Declaração geral Nenhuma corporação bancária estrangeira poderá obter uma licença para estabelecer e manter uma agência, agência ou escritório de representação neste Estado, a menos que o Superintendente considere que: o ramo, agência ou representante proposto A administração e a pessoa (s) designada (s) para representar essa corporação bancária estrangeira são de tal ordem que dão confiança e garantem a crença Que o negócio de tal empresa bancária estrangeira será honesta e eficientemente conduzida de acordo com a intenção eo propósito da Lei Bancária de Nova York. NYR - 1.2 Normas gerais Ao agir sobre qualquer pedido para estabelecer e manter uma sucursal ou agência neste estado sob a seção 26 da Lei Bancária, ou um escritório de representação neste estado sob a Seção 221-c da Lei Bancária, o Superintendente deve considerar os seguintes fatores: A estabilidade económica e política do país de origem da sociedade bancária estrangeira, o grau em que a empresa bancária estrangeira e qualquer banco estrangeiro de que a empresa bancária estrangeira é uma filial está sujeito a uma supervisão e regulamentação abrangentes numa base consolidada pelo país de origem Se as informações adequadas serão disponibilizadas inicialmente e permanentemente ao departamento sobre as operações e atividades da corporação bancária estrangeira e suas afiliadas, a força financeira e os recursos da corporação bancária estrangeira (incluindo o cumprimento das diretrizes internacionais de capital promulgadas pelo A integridade, a competência ea experiência (incluindo a experiência em operações bancárias internacionais) da administração e dos principais acionistas da corporação bancária estrangeira e da Pessoa (s) designada (s) para representar essa corporação bancária estrangeira as avaliações de supervisão da corporação bancária estrangeira por outras autoridades reguladoras o tamanho eo significado da corporação bancária estrangeira em relação a outras corporações bancárias em seu país e em todo o mundo e quaisquer outros fatores o Superintendente Considera relevante. Ao aplicar os critérios listados no parágrafo (a) acima a uma solicitação de uma empresa bancária estrangeira para estabelecer e manter um escritório de representação, o Superintendente pode levar em conta a natureza limitada das atividades que serão conduzidas por meio desse escritório de representação. NYR - FB 101 - APLICAÇÃO POR UMA SOCIEDADE BANCÁRIA EXTERNA PARA UMA LICENÇA PARA ESTABELECER UMA FILIAL OU AGÊNCIA (Autoridade estatutária: Seção 14 (1) da Lei Bancária) Filiais e agências adicionais NYR - 101.1 Informações gerais Uma corporação bancária estrangeira que busca uma licença sob O Artigo V, para estabelecer uma sucursal ou agência inicial no Estado de Nova York, deverá submeter ao Superintendente um requerimento no Formulário FB-101 contendo as informações e documentos exigidos pela seção 101.3 deste Procedimento de Supervisão, acompanhado de um cheque por favor referir Para a Lista de Taxas de Aplicação dos Departamentos que cobre a taxa de investigação. NYR - 101.2 Consulta prévia A preparação do pedido no Form FB-l0l será facilitada por consulta prévia entre o requerente e representantes do Departamento. Podem ser feitas providências para tal conferência e cópias do Formulário FB-101 podem ser obtidas através do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York, One State Street, Nova York, Nova York 10004. NYR - 101.3 Informações e documentos solicitados Uma empresa bancária estrangeira Solicitar uma licença para estabelecer uma sucursal ou agência deve apresentar as seguintes informações e documentos: um certificado de aplicação em duplicado, contendo as informações exigidas pela Lei Bancária seção 201 os nomes e informações biográficas, incluindo uma descrição do histórico educacional e empresarial, para a Dois oficiais superiores que serão responsáveis ​​da filial ou agência uma descrição da história e antecedentes da empresa bancária estrangeira, incluindo o seguinte: história da empresa bancária estrangeira classificação por tamanho de ativos no país de origem número de escritórios em casa Descrição da estrutura organizacional da empresa bancária estrangeira (incluindo os acionistas detentores ou controladores diretos ou indiretos de 10 ou mais do capital social do requerente, de qualquer de suas afiliadas e de quaisquer agências, agências ou escritórios de representação do requerente nos Estados Unidos e Outros países) descrição da estrutura de gestão, incluindo o conselho de administração e os principais funcionários da corporação bancária estrangeira descrição do negócio da empresa bancária estrangeira um organograma para a empresa bancária estrangeira e seu principal escalão, se houver, mostrando todas as empresas afiliadas E o local onde cada empresa é organizada, informações financeiras e de fundo sobre acionistas que, direta ou indiretamente, possuem ou controlam 10 ou mais do capital social do requerente uma demonstração consolidada da condição financeira dos candidatos a partir de uma data dentro de 90 dias antes da data de , Certificada pelo diretor executivo ou pela autoridade financeira, demonstrações financeiras consolidadas auditadas, incluindo declarações de rendimentos e despesas, para os candidatos últimos três exercícios fiscais ou para o período em que o requerente foi no negócio se menos de três anos, certificada pelos requerentes Diretor executivo ou financeiro, com valores a serem mostrados na moeda local do requerente e no equivalente do dólar dos Estados Unidos e cálculo do índice de capital baseado no risco dos requerentes e uma cópia em inglês do último relatório anual dos candidatos uma análise dos empréstimos, Não limitados a informações sobre inadimplência, empréstimos não acumulados, ativos adquiridos na liquidação de dívidas contratadas anteriormente e empréstimos com taxas de juros reduzidas, uma análise da extensão da exposição ao risco país do requerente, uma lista dos principais Estados Unidos e outros correspondentes Bancário do requerente, uma lista dos Estados Unidos e outros bancos que tenham alargado quaisquer linhas de crédito ao requerente eo montante dessas linhas um perfil do país de origem, incluindo uma descrição de: estrutura política e econômica vínculos econômicos com a Export - Banco de Importação, Fundo Monetário Internacional, Banco Mundial e outras organizações similares comércio exterior, incluindo balança de pagamentos com os Estados Unidos e outros países e restrições de câmbio uma descrição do sistema de regulação bancária no país de origem da empresa bancária estrangeira e, se Diferente, qualquer empresa bancária estrangeira de primeiro escalão que detém ou controle o requerente, abordando em cada caso: a medida em que cada empresa bancária estrangeira está sujeita a uma supervisão ou regulamento abrangente numa base consolidada pelas autoridades do seu país de origem, A empresa é supervisionada ou regulamentada de tal forma que o supervisor do seu país de origem recebe informações suficientes sobre as operações mundiais da empresa bancária estrangeira (incluindo as relações da empresa bancária estrangeira com qualquer afiliada) para avaliar as condições financeiras e de conformidade globais das empresas bancárias estrangeiras Com a lei e regulamentação os poderes e funções das autoridades do país de origem a frequência eo escopo dos exames de supervisão de instituições bancárias a função do Banco Central e sua relação com instituições de private banking no país de origem o sistema de seguro de depósito, se houver, País de origem e até que ponto as instituições bancárias de outros países estão autorizadas a realizar negócios no país de origem dos requerentes uma declaração das autoridades do país de origem que: tais autoridades não se opõem ao estabelecimento da sucursal ou agência proposta e da empresa bancária estrangeira Está devidamente organizado e licenciado para conduzir um negócio bancário em geral e está em boa situação uma descrição dos tipos de negócios a serem conduzidos e os tipos de serviços a serem oferecidos na agência ou agência proposta custos de start-up estimados, balanços projetados, Demonstrações de resultados e passivos contingentes para a sucursal ou agência proposta para os três primeiros anos de operações, incluindo pressupostos na formulação de projecções descrição da gestão e do pessoal, incluindo o número de pessoas a serem empregadas e em que capacidades e nomes e breves biografias de Pessoal chave uma cópia autenticada das resoluções do conselho de diretores de candidatos juramentado diante de um funcionário consular dos Estados Unidos ou, se o país de origem dos requerentes for parte da Convenção de Haia Abolir o Requerimento de Legalização de Documentos Públicos Estrangeiros, acompanhado de uma apostilha Conforme previsto no Procedimento de Supervisão G7 deste Título: autorizar a apresentação do requerimento e designar o funcionário que deverá assinar o requerimento que designe a pessoa ou pessoas que estarão / serão encarregadas dos negócios e assuntos da agência ou agência ou Que será autorizado a nomear a pessoa ou pessoas autorizando a nomeação do Superintendente como verdadeiro e legítimo advogado para a notificação de processo e autorizando a designação da pessoa a quem o processo pode ser encaminhado pelo Superintendente um instrumento devidamente assinado que nomeia o Superintendente os requerentes Verdadeiro e legítimo advogado para o serviço de processo um certificado de designação, especificando o nome e endereço da pessoa a quem o processo pode ser encaminhado pelo Superintendente uma declaração do gerente proposto e vice-gerente descrevendo qualquer processo judicial contra cada um deles dois devidamente Cópias autenticadas dos requerentes carta ou estatuto ou o equivalente de um parecer de um membro da barra do país de origem dos requerentes que: a carta de requerentes o autorize a levar a cabo o negócio contemplado pela aplicação ea aplicação está em conformidade com as leis da casa dos requerentes Um certificado assinado por um executivo sênior do candidato certificando que o requerente está conduzindo seus negócios conforme autorizado por seu estatuto e regulamento e em conformidade com as leis do país de origem dos candidatos uma declaração contendo dados factuais para demonstrar que a conveniência pública e A vantagem será promovida pela aprovação do pedido, incluindo, no mínimo, uma justificação para o desejo de estabelecer uma sucursal ou agência na descrição do Estado de Nova Iorque da forma como o Estado de Nova Iorque e o público em geral serão melhor servidos como resultado do estabelecimento Da descrição do escritório proposto da maneira como o escritório proposto contribuirá para a promoção do comércio internacional e descrição do efeito competitivo do escritório proposto em instalações bancárias existentes em Nova York, um certificado do capital social pago pelos candidatos, excedente Expressos em cada caso na moeda do país de origem e em dólares dos Estados Unidos da América, com base na taxa de conversão vigente, uma declaração da empresa bancária estrangeira fornecendo ao Superintendente garantias suficientes de que as informações serão disponibilizadas à Superintendente sobre as operações ou atividades da corporação bancária estrangeira e qualquer de suas afiliadas que o Superintendente considere necessárias para determinar e fazer cumprir as leis e regulamentos aplicáveis ​​do Estado de Nova Iorque e os documentos adicionais ou informações que o Superintendente possa exigir. NYR - 101.4 Conversão de licença de agência para agência ou agência Quando uma agência se aplica para converter em uma agência, ou quando uma filial se aplica para converter para uma agência, as informações e documentação exigidas para uma licença inicial nos parágrafos 101.3 (1 ), (12), (13), (16), (17), (18), (21), (22), (23) e (26) deste Procedimento de Supervisão deverão ser apresentados ao departamento. 101.5 Sucursais e agências adicionais Uma empresa bancária estrangeira que tenha recebido uma licença para abrir e manter uma sucursal ou agência neste Estado pode abrir e ocupar uma sucursal ou agência adicional com aviso prévio de 30 dias, a menos que seja aconselhado pelo Superintendente. Superintendente. Essa notificação deve conter as informações exigidas nos parágrafos (2), (12) a (19), (23) e (26) deste artigo. SOLICITAÇÃO POR UMA SOCIEDADE BANCÁRIA ESTRANGEIRA PARA UMA LICENÇA PARA ESTABELECER E MANTENER UMA FILIAL OU AGÊNCIA NO ESTADO DE NOVA YORK Seção 1 - Informações gerais Uma empresa bancária estrangeira que busca uma licença nos termos do Artigo V da Lei Bancária e do Procedimento Supervisor FB 101 para estabelecer e manter Uma sucursal ou agência no Estado de Nova York deve enviar ao Superintendente de Serviços Financeiros as informações e documentos exigidos pela Seção 3 deste Formulário FB-101, acompanhados de um cheque pagável à ordem do Superintendente de Serviços Financeiros do Estado de Nova York . Consulte a Tabela de Taxas de Aplicação dos Departamentos para determinar a taxa adequada para a aplicação. Uma empresa bancária estrangeira que pretenda converter uma agência licenciada para uma sucursal ou uma sucursal para uma agência sob o Procedimento de Supervisão FB101.4 deve apresentar as informações e documentos exigidos nas Partes D.1, E, F.1-4 e 7-9. Uma empresa bancária estrangeira que pretenda notificar o Superintendente da sua intenção de abrir e ocupar uma sucursal ou agência adicional neste Estado de acordo com o Procedimento de Supervisão FB101.5 deverá apresentar as informações e documentos exigidos nas Partes A.4, D, E, F.2 -5 e 9. O Superintendente reserva-se o direito de exigir informações adicionais relacionadas com o pedido. O requerente pode, obviamente, apresentar qualquer informação adicional àquela que considere pertinente ao pedido. O pedido pode ser apresentado na forma que tal pedido é arquivado com o Conselho de Governadores do Sistema de Reserva Federal desde que o requerente inclui com o pedido uma folha de referência cruzada indicando onde no pedido federal as informações exigidas em cada item deste Formulário FB101 está localizada e desde que todas as informações, documentos ou documentos não exigidos no pedido federal, mas exigidos neste Form FB-101, estejam incluídos no pedido ou num suplemento ao pedido. Cópias de qualquer material adicional arquivado como parte de um pedido concorrente para o Conselho de Governadores do Sistema da Reserva Federal também deve ser submetido ao Departamento. Você é lembrado que este e todos os pedidos apresentados ao Departamento estão disponíveis ao público de acordo com a Lei de Liberdade de Informação (FOIL). Os requerentes podem, por boas razões, solicitar que determinadas partes do pedido sejam mantidas confidenciais. Essas informações devem ser colocadas em uma seção separada da aplicação marcada como "Confidencial", juntamente com as razões que sustentam o pedido dos requerentes de tratamento confidencial. O pedido principal deve notar que essa seção (ou parte de tal seção) está contida na parte confidencial. No entanto, a decisão sobre se tal material será mantido confidencial será, a critério exclusivo do Superintendente. Na maioria dos casos, os pedidos de tratamento confidencial serão concedidos para dados pessoais de indivíduos ou quando o requerente puder ser danificado pela divulgação de informações proprietárias. Todos os documentos apresentados em língua estrangeira originais devem ser acompanhados de traduções certificadas para o idioma Inglês. Este não é um formulário em branco a ser preenchido. É uma cópia guia para ser usado na preparação do pedido ou aviso exigido pelo Procedimento de Supervisão FB 101. Qualquer solicitação ou notificação preparada de acordo com este formulário deve se referir aos números de itens listados quando Fornecendo as informações nele solicitadas. Por favor, envie o pedido em duplicado. Inclua também uma cópia do pedido apresentado ao Federal Reserve Bank of New York. Seção 2 - Consulta anterior A preparação dos dados e documentos a serem arquivados em relação a um pedido será facilitada por uma consulta prévia entre o requerente e representantes do Departamento. As providências para tal conferência podem ser feitas através do Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York, One State Street, Nova York, NY 10004, telefone no. (212) 709-1540. Secção 3 - Documentos / Informação exigida Parte A. Descrição do Requerente Nome do requerente. Principal local de actividade do requerente. Ramo proposto ou local da agência. Liste os nomes e forneça informações biográficas no formulário anexado como Anexo A para os dois oficiais superiores que estarão no comando da agência ou agência. Descrever a história e antecedentes do candidato, incluindo o seguinte: breve histórico do candidato ranking por tamanho do ativo no país de origem número de escritórios no país de origem estrutura organizacional do candidato (incluindo os acionistas detentores ou controladores diretos ou indiretos 10 ou Mais do capital social do requerente, das suas filiais1 e de quaisquer agências, sucursais ou representações do requerente nos Estados Unidos e noutros países) estrutura de gestão, incluindo o conselho de administração e os principais dirigentes do requerente Fornecer um breve resumo / Dados biográficos) para cada membro do conselho de administração ea descrição da alta administração do negócio do requerente. Fornecer um organograma corporativo para o candidato e qualquer empresa matriz de nível superior que possui ou controla o candidato mostrando todos os afiliados2 eo local onde cada empresa é organizada. Fornecer informações básicas e financeiras sobre os acionistas detentores diretos ou indiretos de 10 ou mais do capital social do requerente. Parte B. Informações Financeiras Fornecer as seguintes demonstrações financeiras: uma demonstração consolidada da condição financeira dos candidatos a partir de uma data dentro de 90 dias antes da data de aplicação, certificada pelo diretor-presidente ou diretor financeiro do candidato e preparada de acordo com as instruções Anexos ao presente anexo como demonstrações financeiras consolidadas auditadas do Anexo B, incluindo declarações de receitas e despesas, para os candidatos últimos três exercícios fiscais ou para o período em que o requerente tenha sido no negócio se menos de três anos, certificada pelo diretor executivo ou financeiro, Com montantes a serem indicados na moeda local do requerente e no cálculo do equivalente em dólares dos Estados Unidos da razão de capital baseado no risco baseado nas diretrizes do Banco de Pagamentos Internacionais na data do extrato na alínea a) Relatório anual mais recente dos candidatos e Indicar se as demonstrações financeiras e os relatórios foram elaborados de acordo com as Normas Internacionais de Contabilidade. Explicar quaisquer variações das Normas Internacionais de Contabilidade. Fornecer uma análise dos empréstimos, incluindo, mas não se limitando a, informações sobre inadimplência, empréstimos não contratuais, ativos adquiridos na liquidação de dívidas contratadas anteriormente e empréstimos com juros reduzidos. Fornecer totais resumidos de empréstimos em cada categoria de inadimplência ou não-acumulada, juntamente com uma definição detalhada de cada categoria. Indique também o montante de provisões ou reservas para empréstimos inadimplentes ou não. Fornecer uma análise da extensão da exposição ao risco país do requerente. Esta exposição inclui empréstimos, adiantamentos, colocações, depósitos, itens fora do balanço, etc. Relatório em moedas de exposição e equivalentes em dólares dos EUA. Recapitulação por país. Liste pelo menos vinte e cinco (25) dos principais Estados Unidos e outras relações bancárias correspondentes do requerente. Incluem os Estados Unidos e outros bancos que tenham estendido quaisquer linhas de crédito ao requerente eo montante dessas linhas. Forneça um endereço completo e uma pessoa de contato para cada banco. Parte C. Descrição dos Candidatos País de Origem Fornecer um perfil sumário do país de origem dos candidatos, incluindo uma descrição da estrutura política e económica - Incluir os últimos dados disponíveis sobre população, PNB, inflação, emprego, dívidas de país e estabilidade política e económica Com o Banco de Exportação-Importação, o Fundo Monetário Internacional, o Banco Mundial e outras organizações similares de comércio exterior, incluindo a balança de pagamentos com os Estados Unidos e outros países e restrições de câmbio e transferência de dinheiro, se houver. Descrever o sistema de regulação bancária no país de origem do requerente e, se diferente, de qualquer empresa bancária estrangeira de primeira linha que seja proprietária ou controladora3 do requerente, abordando em cada caso: a extensão da supervisão ou regulação abrangente da empresa bancária estrangeira Numa base consolidada pelas autoridades do seu país de origem, incluindo se cada empresa bancária estrangeira é supervisionada ou regulamentada de forma a que o seu supervisor no país de origem receba informações suficientes sobre as operações mundiais da empresa bancária estrangeira (incluindo as relações da empresa bancária estrangeira A qualquer afiliado4) para avaliar as corporações bancárias estrangeiras condição financeira global e conformidade com a lei e regulamentação os poderes e funções das autoridades do país de origem a freqüência eo escopo dos exames de supervisão de instituições bancárias pelas autoridades do país de origem, requisitos de relatórios, Normas e outras informações relevantes para a supervisão do país de origem, a função do Banco Central e sua relação com as instituições bancárias privadas no país de origem o sistema de seguro de depósito, se houver, no país de origem a medida em que instituições bancárias de outros países são permitidos Para realizar negócios no país de origem e endereço completo, incluindo a pessoa de contato, das autoridades reguladoras no país de origem e nos países onde o candidato tem uma presença Parte D. Atividades da Agência / Agência Descreva os tipos de negócios a serem conduzidos e os tipos de negócios Serviços a serem oferecidos na agência ou agência proposta. Fornecer custos estimados de arranque, balanços projetados, demonstrações de resultados e passivos contingentes para a agência ou agência proposta para os três primeiros anos de operações, incluindo pressupostos feitos na formulação de projeções e preparados de acordo com as instruções. Descrever a gerência e a equipe do escritório e a maneira em que o escritório será supervisionado pelo candidato, incluindo o número de pessoas a serem empregadas, suas capacidades e nomes e biografias breves do pessoal chave Parte E. Conveniência e Vantagem do Público Fornecer um Declaração que contenha dados factuais para demonstrar que a conveniência e vantagem públicas serão promovidas pela aprovação do pedido, incluindo no mínimo: racionalidade para querer estabelecer uma filial ou agência no Estado de Nova Iorque descrição da maneira como o Estado de Nova Iorque eo Estado O público em geral será melhor servido como resultado do estabelecimento da descrição do escritório proposto da maneira como o escritório proposto contribuirá para a promoção do comércio internacional e descrição do efeito competitivo do escritório proposto em instalações bancárias existentes em Nova York Os seguintes documentos devem ser apresentados como documentos no Formulário FB-101: Um certificado de requerimento devidamente assinado e reconhecido Uma cópia autenticada de resoluções de candidatos ao conselho de administração, seja sob juramento perante um funcionário consular dos Estados Unidos ou acompanhado de uma apostilha como previsto no Procedimento de Supervisão G7 of this title: authorizing the filing of the application and designating the officer who is to sign the application designating the person or persons who is/are to be in charge of the business and affairs of the branch or agency or who shall be authorized to appoint such person or persons authorizing the appointment of the Superintendent as true and lawful attorney for service of process and authorizing the designation of the person to whom process may be forwarded by the Superintendent. ( It is recommended that this person be the designated branch manager and his or her successors.) A duly executed and acknowledged instrument appointing the Superintendent the applicants true and lawful attorney for the service of process. A duly executed and acknowledged certificate of designation. specifying the name and address of the person to whom process may be forwarded by the Superintendent.( It is recommended that this person be the designated branch manager and his or her successors.) An affidavit of the proposed manager and deputy manager describing any legal proceedings against him or her. Two duly authenticated copies of applicants charter and by-laws or the equivalent thereof. An opinion of a member of the bar of the applicants home country that: applicants charter authorizes it to carry on the business contemplated by the application and the application complies with the laws of the applicants home country. A certificate signed by a senior executive officer of the applicant certifying that the applicant is conducting its business as authorized by its charter and bylaws and in compliance with the laws of its home country. A statement from the home country authorities that: such authorities do not object to the establishment of the proposed branch/agency and the applicant is duly organized and licensed to conduct a general banking business and is in good standing. A certificate of the applicants paid-in capital stock, surplus fund and undivided profits. expressed in each case in the currency of the country of origin and in United States dollars, based on the current conversion rate. A statement from the applicant providing the Superintendent with adequate assurances that information will be made available to the Superintendent on the operations or activities of the applicant and any of its affiliates5 that the Superintendent deems necessary to determine and enforce compliance with applicable New York State laws and regulations. A duly executed and acknowledged agreement pursuant to Section 9(b) of the International Banking Act of 1978 . A certificate of compliance with Section 296-a of the Executive Law of the State of New Yor k. A taxpayer ID form . Section 4 - Supervisory Procedure Please also refer to Supervisory Procedure G 108 to determine whether certification of compliance with Section 296-a of the Executive Law is required. 1 quot Affiliate quot means any company that controls, is controlled by or is under common control with the applicant. quot Control quot means directly or indirectly owning, controlling or holding with power to vote 25 or more of any class of voting stock, or the ability in any manner to elect a majority of the directors, of a company. 2 quot Affiliate quot and quot Control quot shall each have the meaning set forth in Part A.5(d). 3 quot Control quot shall have the meaning set forth in Part A.5(d). 4 quot Affiliate quot shall have the meaning set forth in Part A.5(d). 5 quot Affiliate quot shall have the meaning set forth in Part A.5 (d).

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